Vitor Bueno fala em “alívio” pela classificação para a fase de grupos da Libertadores, mas faz ressalva: “sabemos que estamos devendo”

São Paulo venceu o Internacional no Morumbi e garantiu sua classificação direta para a fase de grupos da Libertadores 2020

Flavio Souza
Colaborador do Torcedores

Crédito: Erico Leonan - saopaulofc.net

Tricolor sofreu, mas conseguiu vencer o Internacional em casa pelo placar de 2 x 1, com direito a sufoco nos minutos finais. Vitor Bueno mais uma vez foi decisivo, marcando o segundo gol do São Paulo no início do segundo tempo, após linda jogada de Antony.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Após o jogo, o atleta expressou o que significa a classificação para Libertadores:

“Significa muito. A gente tentou o título, mas quando não tinha mais possibilidade nos focamos na Libertadores. Foi um ano conturbado, que o ano que vem seja melhor. Que a gente possa fazer uma excelente pré-temporada. Um alívio essa classificação, sabemos que estamos devendo, muitos altos e baixos.

Com o gol marcado, Vitor Bueno assumiu a artilharia isolada do São Paulo no Brasileirão, com seis gols marcados.

Após o apito final foi possível ver reações distintas do elenco. Daniel Alves soltou um grito de alívio pela vaga, enquanto que o jovem Antony (autor do primeiro gol e assistência para o segundo) se mostrou visivelmente emocionado ao fim da partida. Tal fato pode ser motivado por um possível proposta milionária do RB Leipzig, interessado em contar com o atacante em seu elenco.

Mais informações do São Paulo

Com a vitória em casa, o Tricolor chegou aos 60 pontos na tabela e garantiu a última vaga na fase de grupos da Libertadores de 2020. O time paulista não pode mais ser alcançado por Corinthians e Internacional. Time agora visita o CSA na última rodada em busca da 5º posição geral no campeonato. O prêmio para o 5º colocado é de R$ 26,4 milhões contra R$24,7 de premiação ao 6º colocado.

LEIA MAIS

SÃO PAULO VENCE O INTER NO MORUMBI E ESTÁ NA FASE DE GRUPOS DA LIBERTADORES 2020

SÃO-PAULINOS SE EMPOLGAM COM AUXILIAR MÁRCIO ARAÚJO NO COMANDO DO TRICOLOR: “JÁ POSSO CHAMAR DE MISTER?”