Vivo Keyd confirma Grell e anuncia line up de LoL para 2020

Vivo Keyd revela a line up de League of Legends (LoL) para a temporada 2020, com a permanência de Grell e a chegada de Robo. Saiba mais

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Crédito: Imagem: Reprodução / Facebook

A Vivo Keyd anunciou nesta quinta-feira (5) a permanência do Caçador mexicano Jesús “Grell” Trujillo para mais uma temporada com o manto dos Guerreiros. Grell foi um dos principais jogadores desta season, sendo um dos grandes responsáveis pelo retorno da VK para o CBLoL após uma jogada incrível de Ekko na última partida das qualificatórias contra a CNB.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link

Também foi anunciada a contratação de Robo, que foi muito comentada nas redes sociais. A lineup completa do time de League of Legends da Vivo Keyd, para a temporada de 2020, segundo comunicado de imprensa, vai ficar da seguinte forma:

Topo: Leonardo “Robo” Souza
Selva: Jesús “Grell” Trujillo
Meio: Júlio César “NOsFerus” Cruz
Atirador: Augusto “Klaus” Clauss
Suporte: Matheus “Professor” Leirião
Substitutos: Guilherme “Atlanta” Matos e Metheus “Drop” Herdy

A Vivo Keyd também informou que os membros da nova comissão técnica para a temporada 2020, deverão ser anunciados em breve. Alem de League of Legends masculino e feminino, a organização conta com equipes nas modalidades: Counter Strike: Global Offensive masculino e feminino, Rainbow Six Siege, e Free Fire.

LEIA MAIS:

BGS 2019: ED BOON DIZ QUERER KEANU REEVES EM MK E EXPLICA ESCOLHAS

MEU GAME FAVORITO: TORCEDORES LISTA GRANDES JOGOS DE TODOS OS TEMPOS

ANÁLISE: GHOST RECON: BREAKPOINT TEM DIVERSOS DESAFIOS A SUPERAR