Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Volante do Monaco esquece que mudou numeração e quase sai de campo por “engano” em substituição

Bakayoko, que voltou ao Monaco nesta temporada, protagonizou uma cena curiosa no último jogo da equipe

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução

Diante do Amiens, o time do Principado venceu por 3 a 0 e seguiu em ascensão no Campeonato Francês. Nos minutos finais do confronto, o treinador Leonardo Jardim optou por tirar o atacante Keita Baldé, um dos destaque do jogo. Porém, o senegalês demorou para sair de campo, e a substituição por pouco não acabou ocorrendo com outro atleta.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Emprestado pelo Chelsea, Bakayoko se acostumou a estar com a camisa 14. Porém, em seu retorno ao Monaco, a numeração já estava sendo usada, e o francês escolheu o número 6 para jogar. No entanto, acabou esquecendo da mudança e protagonizou uma cena peculiar no gramado, algo que resultou em uma reação hilária do volante quando percebeu o equívoco.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!!

Diante disso, o próprio clube brincou nas redes sociais com o divertido episódio. ”Quando você carregou o número 14 um pouco demais em sua carreira”, escreveu a equipe. Assista abaixo a cena.

Nesta temporada, Bakayoko regressou ao time que mais conseguiu destaque em sua carreira. Ele fez parte do elenco que contava com Bernardo Silva, Mbappé, Mendy e outros nomes que chegou a semifinal da Champions. Porém, não conseguiu obter o destaque esperado no Chelsea, e acabou sendo novamente emprestado pelos Blues, já que esteve recentemente no Milan.

LEIA MAIS