Volonte colombiano longe do Peixe, interesse por Osorio e mais: veja as novidades do Santos no Mercado da bola

Acompanhe aqui, no Torcedores.com, as principais movimentações do Santos no mercado da bola nesta segunda-feira

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Foto: Ivan Storti/Santos FC

Após a conturbada saída de Jorge Sampaoli, o Santos segue em busca de um novo treinador. Muitos nomes já foram especulados nos últimos dias, mas sem nenhum acerto oficial. A bola da vez é Juan Carlos Osorio, do Atlético Nacional, da Colômbia, e que ganhou notoriedade no futebol brasileiro por sua passagem pelo São Paulo.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Mas, apesar de ainda não ter contratado um novo treinador, o Peixe não está parado no mercado e já fechou com duas contratações: o atacante Raniel e o lateral-direito Madson.

Veja as novidades do Santos no mercado da bola:

Corinthians supera Santos, ganha preferência e fica mais perto de fechar com Cantillo

Santos, que tinha interesse na contratação de Victor Cantillo, do Júnior Barranquilla, da Colômbia, ficou mais longe de fechar com o volante, que deu preferência para assinar com o Corinthians. A informação é da Gazeta Esportiva.

Uribe perto de concluir sua saída do Santos

Após saídas de Gustavo Henrique, Jorge e Vitor Ferraz, o próximo que deve deixar o Santos é o atacante Uribe, que interessa ao Querétaro, do México. A informação é do jornalista André Hernan, do Grupo Globo.

Santos quer Orejuela, do Cruzeiro, mas salário atrapalha

Conforme apurou o site da Gazeta Esportiva, o Santos deseja contratar o lateral-direito Orejuela, mas prioridade de compra do Cruzeiro e alto salário impede o Peixe de avançar no negócio.

Gabriel Heinze entra na lista do Santos, mas Peres sonha com Osorio como técnico do time

De acordo com o Globoesporte.com, o Presidente do Santos, José Carlos Peres, sonha com Juan Carlos Osorio, do Atlético Nacional, da Colômbia, e tem Gabriel Heinze, do Vélez Sársfield, da Argentina, como opção.