Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

XV de Piracicaba lança cerveja própria; confira a novidade

Nhô Quim, que jogará a Série A2 do Campeonato Paulista, estará presente na Copa do Brasil após 29 anos de ausência no torneio nacional

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Crédito: Divulgação/Facebook/Esporte Clube XV de Novembro de Piracicaba

O número 15 agora está presente nos campos e também nas geladeiras. Na última quinta-feira (12), o XV de Piracicaba lançou sua própria cerveja chamada XV/Cevada. O anúncio foi feito nas redes sociais do clube. 

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Essa é a nova cerveja XV/Cevada, lançada ontem! Mais um produto oficial licenciado do XV de Piracicaba!”, diz a legenda que acompanha a ilustração da bebida na conta oficial do clube no Twitter. 

“A nova cerveja do XVZÃO vem aí! Você pode conferir mais esse produto oficial licenciado no evento de lançamento! #SAVETHEDATE 12 DEZ. 19h”, publicou o XV no dia 9 de dezembro, no Facebook, convidando para o evento.  

Em 2020, o Nhô Quim voltará a participar da Copa do Brasil, após 29 anos. O adversário será o Londrina. O estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba, receberá o confronto que acontecerá em 5 ou 12 de fevereiro, ainda a ser confirmado pela CBF. No Campeonato Paulista, a equipe vai jogar novamente a Série A2 na próxima temporada. 

 

Leia também:

Mauro Beting celebra São Marcos e Fernando Prass

10 coisas que assustam mais o torcedor do que a sexta-feira 13

Ramires, Gilberto Silva e mais: 6 jogadores que eram pedreiros antes da carreira

Ao falar das chances de contratar volante, presidente do Inter entrega chegada de Coudet: “É o nosso treinador”

Vasco decide não renovar com Sidão; agente diz que goleiro quer ser titular em outro clube

As melhores notícias de esportes, direto para você