Nintendo Year in Review 2019: saiba como ver as estatísticas do Switch

O Nintendo Year in Review do Switch é uma divertida forma de conferir as horas de jogatina durante o ano; saiba mais

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Crédito: Imagem: Divulgação

Uma função da página da Nintendo permite ao usuário ver suas estatísticas de jogos de Switch em 2019, o Year in Review, uma divertida brincadeira para compartilhamento nas redes sociais, e também para conferir as horas de jogatina do ano.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link.

É importante lembrar que o serviço disponibilizado neste mês de dezembro aparentemente chegou para as contas norte-americanas da Nintendo inicialmente, portanto, pode ser que muitos jogadores brasileiros ainda não tenham o acesso total à função.

Os jogadores de Nintendo Switch podem acessar o site do Year in Review 2019, fazendo login com a senha da conta no console, para ter acesso aos números, divididos em temas como títulos mais jogados, quantidade de horas no console, número de títulos jogados no ano e as atividades por mês, divididas por horas de jogo. As estatísticas são convertidas em imagens que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

Também é possível conferir os dados do jogador desde sua primeira utilização do console, assim como os dias em que mais utilizou o aparelho. Além disso, também é possível saber quantas My Nintendo Gold Point foram ganhas durante o ano, e quais jogos podem ser trocados por elas.

LEIA MAIS:

VIVO KEYD CONFIRMA GRELL E ANUNCIA LINE UP DE LOL PARA 2020

PES 2020 RECEBE ELENCO DE CLUBES PARCEIROS; SAIBA QUAIS

A BANDEIRA DO ELEFANTE E DA ARARA: RPG BUSCA FINANCIAMENTO PARA GAME