Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Zé Love fala sobre suas expectativas com a camisa do Brasiliense

Em entrevista ao site oficial do Brasiliense, atacante do Jacaré quer atingir uma melhor condição física para ajudar a equipe nos objetivos da temporada 2020

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Brasiliense

Zé Love será a grande estrela do Brasiliense para a temporada 2020. Ao site oficial do Jacaré, o atacante, que foi campeão da Libertadores com o Santos em 2011, falou sobre as expectativas para a temporada 2020, e o seu novo treinador, Mauro Fernandes.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Zé Love falou sobre como é estar em seu novo clube e as expectativas sobre seu condicionamento físico para 2020.

“Tô bem feliz aqui. A cidade, o clube, o elenco e a comissão técnica tem um projeto que pode dar muito certo em 2020. Estou sofrendo um pouquinho no começo, mas com esse trabalho, tenho certeza que vou atingir o meu máximo, no meu auge físico com a camisa do Brasiliense”, disse Zé Love.

O atacante também afirmou que o Brasiliense é favorito para a disputa do Campeonato Candango (como o campeonato de futebol do DF é conhecido) de 2020.

“O Brasiliense monta um time que tem um grande favoritismo e vamos levar isso para dentro de campo que tenho certeza que vamos longe ano que vem”.

Sobre o técnico Mauro Fernandes, Zé Love afirmou que não o conhecia. Entretanto, gostou do método de trabalho aplicado pelo treinador do Jacaré.

“Conheci o Mauro (Fernandes, técnico do Brasiliense) aqui. Não tive a oportunidade de trabalhar com ele em outro clube, mas vi que ele é um profissional competente, justo e que fala que cada um tem que buscar seu espaço, sem essa de mostrar apenas o nome. Então, acho que esse tratamento do Mauro aqui, nos deixam bem confortáveis para ganhar o espaço dentro do clube”, declarou Zé Love.

Espelho para os mais jovens

Zé Love ainda falou que as lesões que teve quase abreviaram sua carreira como jogador de futebol. Hoje, ele se diz feliz e sabe que é uma referência aos mais jovens, pelos clubes onde passa.

“Graças a Deus estou sempre fazendo o que gosto. Passei com alguns problemas de lesão, que quase me tiraram do futebol. Então, todo dia agradeço e que chego nos treinos feliz, passando essa alegria para os meninos e sendo referência e ser um exemplo também, porque muitos se espelham na gente. Vamos continuar treinando para que isso se reflita no campo e transforme em vitórias”, finalizou o atacante do Brasiliense.

Em 2020, o Brasiliense terá pela frente três competições: o Campeonato Candango, a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro. Zé Love deve ser a grande estrela da equipe para a próxima temporada.

LEIA MAIS