Zezé Perrella se licencia da presidência do conselho deliberativo do Cruzeiro e assume apenas a gestão do futebol

Em nota publicada em seu site oficial, o Cruzeiro anunciou a saída de Zezé Perrella da presidência do conselho

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Assim como foi cogitado, após o rebaixamento do Cruzeiro à Série B de 2020, Zezé Perrella deixou um de seus cargos no clube mineiro. Através de nota oficial no site da Raposa, foi comunicado que o cartola deixa a presidência do conselho deliberativo e passa a focar apenas na gestão do futebol cruzeirense.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Confira a nota completa abaixo:

“No sentido de implantar o projeto de reconstrução do CRUZEIRO ESPORTE CLUBE, Zezé Perrella está se licenciando da presidência do Conselho Deliberativo do Clube e passa a se dedicar exclusivamente ao cargo de Gestor de Futebol do Cruzeiro .

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

José Dalai Rocha assume a presidência do conselho secretariado por Paulo Roberto Sifuentes e Waldeyr Estevão de Paula.”

Logo após a derrota do Cruzeiro no último domingo, que decretou a queda do clube, Zezé Perrella afirmou que queria ajudar nessa reconstrução:

“Até digo para vocês uma coisa. Se o Cruzeiro não caísse eu já tinha comunicado. Ao presidente Wagner (Pires), ao Valdir (Barbosa), ao Marcelo (Djian) e ao próprio Adilson, que eu não continuaria. Voltaria para minha situação de presidente do conselho. Mas hoje eu quero ficar! Quero ficar para ajudar a reconstruir o Cruzeiro e voltar o Cruzeiro para o lugar que ele nunca deveria ter saído, que é a primeira divisão. Obviamente eu só ficarei se eu tiver respaldo de quem realmente é o dono do Cruzeiro: os torcedores. Se eles entenderem que eu tenho condição de contribuir, eu vou continuar dando a minha contribuição, porque eu não sou de fugir. Lamento muito também pelo Adilson, que é muito mais que um amigo, é um irmão. Veio sabendo dos riscos, não conhecia o grupo. Temos que fazer uma reestruturação grande”, disse Perrella em coletiva.

LEIA MAIS
De favorito ao título ao caos: relembre a cronologia do rebaixamento do Cruzeiro

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Saiba o que aconteceu com os jogadores premiados como melhores do Brasileirão 2018

Cruzeiro: Conselheiros voltam a pedir reunião para afastar presidente