Zidane diz ainda contar com Gareth Bale no Real Madrid

Treinador do Real Madrid falou da situação do galês Gareth Bale em seu elenco, diz contar com o jogador, e afirmou que todos no elenco são importantes

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução / Site Oficial do Real Madrid

Gareth Bale parece ter recuperado a confiança da comissão técnica do Real Madrid. Em coletiva, o técnico Zinédine Zidane falou sobre a situação do jogador em seu elenco.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Para Zidane, mesmo que Bale não entre em campo em algumas oportunidades, o treinador ainda conta com ele.

“Não acho que Bale (tenha um papel menor na equipe). Acho que não. Fui eu quem tomou a decisão. (Contra o Club Brugge) Fiz três mudanças, e Gareth (Bale) não foi uma delas. Mas, como sempre, Gareth é um de nós. Ele está aqui e contamos com ele”, disse o treinador.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

O treinador do Real Madrid ainda falou sobre a importância de cada jogador para a equipe.

“Tenho 25 jogadores, e cada um deles é importante para mim. É verdade que alguns são mais importantes que outros, mas também é verdade que eles todos são importantes e são vitais para mim, não apenas para um jogo, mas para todos os jogos”, contou o comandante merengue.

Por fim, Zizou declarou que seus jogadores dão 100% ao clube. Além disso, reafirmou que conta com Bale desde que ele esteja disponível.

“Para mim, temos que trabalhar o dia a dia com os jogadores. Posso ver que todos os 25 jogadores estão dando 100% ao clube. E isso que é a coisa mais importante para mim, que todos trabalhem duro e estejam totalmente comprometidos com a causa. O importante é que Bale esteja disponível se necessário”, afirmou Zidane.

LEIA MAIS