Zidane diz que Casemiro terá que evitar tomar o 5º amarelo na La Liga

O Real Madrid venceu o Espanyol, no Santiago Bernabéu, por 2×0; Casemiro saiu ileso, sem cartões, mas ainda carrega 4 amarelos para os próximos jogos

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/YouTube/Canal Oficial do Real Madrid

O Real Madrid recebeu o Espanyol por 2×0 no Bernabéu. O treinador da equipe merengue, a lenda Zinédine Zidane, destacou alguns pontos em sua entrevista coletiva após a vitória pela La Liga.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Zidane declarou que apesar de sair ileso da partida, Casemiro terá que continuar evitando os cartões amarelos. O brasileiro está à beira do 5º cartão, o que deixaria suspenso por 1 partida na La Liga.

“Ele (Casemiro) tem que evitar (tomar o 5º cartão amarelo) outra vez. Até quando, não sei. De toda forma, tem quatro, e isso não podemos mudar. E depois, veremos”, afirmou o treinador francês.

O técnico do Real Madrid ainda falou sobre os demais jogadores na mesma situação, e fez a mesma afirmação que havia feito sobre Casemiro.

“Me perguntaram antes também como vamos fazer com os laterais. O importante hoje é desfrutar e pensar no que fizemos hoje. Estamos contentes e logo veremos o que vai se passar na próxima semana. Mas ele tem que aguentar”, disse Zidane.

A próxima partida do Real Madrid será na próxima quarta (11). Os merengues irão até a Bélgica encarar o Club Brugge, pela Champions League. A bola vai rolar em Bruges às 17h00 (de Brasília)

LEIA MAIS