Zidane elogia Vinicius Jr. na partida contra o Espanyol: “foi bastante bem”

Vinicius Jr. começou a partida contra o Espanyol entre os titulares e fez uma boa partida; merengues venceram por 2×0 pela La Liga

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Antonio Villalba/Real Madrid

A partida entre Real Madrid x Espanyol, que terminou em 2×0 para equipe comandada por Zidane, teve Vinicius Jr. titular e jogando bem com a camisa merengue.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane, destacou a boa partida de Vinicius Jr. Para o treinador, o brasileiro foi bem tanto defensivamente quanto ofensivamente.

“Bom, os jogadores querem sempre marcar gols, e creio que esse é o seu trabalho. Há que destacar o que ele (Vinicius Jr.) fez, e fez bem. Sobretudo, na primeira etapa, em que entramos muito bem na partida, e ele teve duas chances. Fez uma partida muito bem defensivamente e ofensivamente, como todos”, declarou Zidane.

Zidane ainda destacou que Vinicius Jr. aproveitou muito bem a oportunidade que teve.

“Ele tem jogado pouco ultimamente. Hoje teve a chance e foi bastante bem”, destacou o treinador do Real Madrid.

A próxima partida do Real Madrid será na próxima quarta (11). Os merengues irão até a Bélgica encarar o Club Brugge, pela Champions League. A bola vai rolar em Bruges às 17h00 (de Brasília). Já pela La Liga, os comandados de Zidane encararão o Valência no dia 15, e o clássico contra o Barcelona no dia 18.

LEIA MAIS

Zidane diz que Casemiro terá que evitar tomar o 5º amarelo na La Liga