Zidane lamenta novo empate em 0x0, dessa vez, contra o Athletic Bilbao: “nos faltou outra vez o gol”

Treinador do Real Madrid se diz decepcionado pelo resultado, por conta do esforço dos seus comandados; merengues haviam empatado o clássico contra o Barcelona, também por 0x0

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução / Site Oficial Real Madrid

O Real Madrid ficou novamente no empate em 0x0 pela La Liga. Dessa vez, contra o Athletic Bilbao. Na última quarta, os madrilenhos haviam empatado também em 0x0 com o Barcelona. Vale recordar também que antes da partida contra o Barça, os merengues ficaram no 1×1 com a equipe do Valencia.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em coletiva após o empate contra o Athetic Bilbao, o treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane, lamentou o resultado do jogo. Para o comandante, seus jogadores se esforçaram e fizeram uma boa partida, mas faltou o gol.

“Sim, posso afirmar que estou muito decepcionado por meus jogadores. Porque eles se esforçaram, fizeram uma grande partida outra vez. Mas nos faltou outra vez o gol. E a verdade é que no futebol, há que marcar gol, e tivemos três ou quatro chances no primeiro tempo, que se fizéssemos, a partida seria diferente”, disse o treinador do Real Madrid.

O técnico dos merengues afirmou ainda que sua equipe tem que manter a tranquilidade, para conseguir obter bons resultados.

“Assim é o futebol. São apenas duas partidas sem marcar, e temos que ficar tranquilos porque o trabalho feito foi outra vez fenomenal”, declarou Zidane.

LEIA MAIS