Home Futebol Família, viagens de luxo e festas: como foram as férias dos boleiros

Família, viagens de luxo e festas: como foram as férias dos boleiros

Férias é aquele período em que os jogadores podem curtir a vida na companhia de amigos e familiares; e aproveitar o descanso mais que merecido

Tathiane Marques
Colaboradora do Torcedores.com, são-paulina e admiradora do EC Bahia.

A maioria dos grandes clubes brasileiros, os boleiros se reapresentaram nessa segunda-feira (06), afim de iniciar os treinamentos focados noa campeonatos estaduais.

PUBLICIDADE

Não dá pra negar que o período de folga passou rápido, mas os atletas curtiram muito. Foram diversos roteiros de viagens desde praias brasileiras até viagens internacionais. Muitos atletas fizeram questão de compartilhar com os seus seguidores os momentos especiais e o Torcedores.com  acompanhou tudo, por isso selecionamos algumas publicações. Confira!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva

Gabigol – Flamengo

PUBLICIDADE

O jogador foi uma das principais peças do vitorioso time do Flamengo em 2019. E sem dúvidas, um dos que mais curtiram essas férias. O dono da camisa 9 Rubro-Negra curtiu brevemente Maraú, litoral sul da Bahia, mas devido o término do namoro com Rafaella Santos (irmã de Neymar), os planos mudaram.

Gabriel começou o ano de 2020 na famosa Jurerê, em Florianópolis. Lá o atleta aproveitou as baladas, sendo inclusive flagrado hipnotizado com o rebolado de Anitta durante o show do Dj Zullu. Em um restaurante de frutos do mar chamado ‘300 Cosmo Beach Club’, o atacante flamenguista registrou a diversão com os amigos, incluindo o recém contratado pelo Corinthians, Luan.

Everton ‘Cebolinha’ – Grêmio

O atacante gremista foi juntamente com sua família passar as festas em sua terra natal, ou seja, no Ceará. O camisa 11 do time gaúcho ficou em Fortaleza.

PUBLICIDADE

https://www.instagram.com/p/B6qcNqtpSR9/?utm_source=ig_web_copy_link

Vitor Bueno – São Paulo

O jovem meia do Tricolor aproveitou os dias de férias no frio ao lado da amada em Nova York, nos Estados Unidos. A viagem teve um capítulo especial já que o jogador pediu a namorada em casamento em plena avenida Times Square, na noite da virada do ano de 2019 para 2020.

Dono da camisa 12 do São Paulo foi acompanhar de perto um jogo do esporte mas popular dos EUA, o basquete, na AmericanAirlines Arena assistiu vestido a caráter o duelo entre Miami Heat e Toronto Raptors.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Bruno Henrique – Palmeiras

O volante palmeirense teve férias bem movimentadas em família. Bruno curtiu a neve em Zermatt, na Suiça. O paradisíaco mar da Tailândia. A megalópole do luxo Dubai e por fim Milão, na Itália.

Siga o Torcedores também no Instagram

Yago Pikachu – Vasco 

O lateral-direito Yago Pikachu optou por voltar as suas origens nas férias e foi curtir a praia do Atalaia, em Salinópolis, no Pará.

PUBLICIDADE

https://www.instagram.com/p/B6wBQ1aHTL8/?igshid=11x186hkylawf

Marinho – Santos

O camisa 31 do Peixe aproveitou suas férias curtindo o calor do nordeste com a família, mais precisamente se dividindo entre Salvador e Praia do Forte, cerca de 80 km de distância da capital.

https://www.instagram.com/p/B68NcSkHisn/?igshid=cgdvc4i7fr9d

PUBLICIDADE

Vina – Atlético-MG

O meia da equipe mineira viajou com a família para Balneário Camboriú, em Santa Catarina. O atleta aproveitou o sol que presenteou aqueles que estavam no litoral catarinense.

Daniel Alves – São Paulo

O lateral e meia Tricolor escolheu como destino o paraíso brasileiro, Fernando de Noronha, onde aproveitou as belezas naturais ao lado de sua esposa e amigos.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Diego Souza – Botafogo

O meia-atacante do Botafogo, Diego Souza, preferiu curtir a temperatura mais fria de Nova York com a família e comemorou os 10 anos de casamento também.

Neymar – Paris Saint Germain

As férias do craque brasileiro sempre são agitadas e todo mundo quer saber o que aconteceu, pois bem, o jogador estava com os seus ‘parças’, entre eles, o surfista Gabriel Medina e o também jogador Lucas Lima. O lugar escolhido para curtição foi o litoral nordestino, Maraú e Barra Grande, na Bahia.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Everton Ribeiro e Diego Ribas – Flamengo

O jogador do Flamengo optou por um destino mais próximo e viajou com a família para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Coincidentemente mesmo destino escolhido por seu companheiro de time, Diego Ribas.

Nenê – Fluminense

Engana-se quem pensa que o meia Nenê não curte se refugiar no campo junto com a família e nessa férias foi exatamente isso que aconteceu, óbvio que depois ele aproveitou um pouco na praia. O atleta postou uma imagem com o novo membro da família, o Louvre, um cavalo de 5 anos.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Rodinei – Internacional 

O lateral-direito, Rodinei, que jogará no Internacional em 2020 viajou com sua mulher para o paraíso da diversão e imaginação, Disney´s Magic Kingdom.

https://www.instagram.com/p/B6_LACwBTue/?igshid=1h8wtwfvj0sem

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Torcedores mirins hospitalizados do Barcelona fazem pedido para presidente do clube: “Traga Neymar”