Home Futebol Copa São Paulo: veja a provável escalação do Tricolor Paulista para o jogo contra o Palmeira-RN

Copa São Paulo: veja a provável escalação do Tricolor Paulista para o jogo contra o Palmeira-RN

São Paulo busca sua primeira vitória na Copinha para seguir com chances de classificação para a segunda fase

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

O São Paulo volta a campo na noite desta segunda-feira (7), pela segunda rodada da Copinha 2020. Pela frente, os meninos de Cotia terão o Palmeira-RN. A bola rola logo mais, 21h30, horário de Brasília, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Para este importante compromisso, o São Paulo não deve contar com mudanças em sua formação inicial. O volante Rodrigo Nesto, com tendinite, ainda é dúvida. Sua presença não está confirmada. O jogador ficou de fora da estreia na Copinha, no empate em 0 a 0 com o Operário-PR.

Provável São Paulo:

A provável escalação do Tricolor Paulista para o jogo desta terça-feira é a seguinte: Matheus Cunha; Anilson, Matheus, Fasson e Welington; Marcos Junior, Ed Carlos, Talles Costa e Galeano; Vitinho e Kevin.

PUBLICIDADE

A bola rola às 21h30, para São Paulo e Palmeira-RN, pela segunda rodada da fase de grupos da Copinha de 2020. O Tricolor Paulista soma um ponto e divide a vice-liderança com o Operário-PR. Já o Palmeira-RN é o lanterna da chave ainda sem pontos conquistados. O líder é o EC São Bernardo.

LEIA MAIS

Palmeira-RN x São Paulo: saiba como assistir ao jogo da Copinha AO VIVO online