‘Baixinho’ McLaughlin rouba a cena e dá show de enterradas diante do LA Clippers

Na ausência de D’Angelo Russell, os novos jogadores do Minnesota Timberwolves deram show na estreia

Vitória Corrêa
A louca dos esportes, música e livros, faço dos meus hobbies uma projeção do meu futuro profissional. Formada em Técnico em Informática e cursando Jornalismo. <3

Crédito: Reprodução/Twitter/Minnesota Timberwolves

Neste sábado (08), o Minnesota Timberwolves entrou em quadra na vitória por 142 a 115 diante do Los Angeles Clippers. A partida marcaria a estreia de D’Angelo Russell e dos atletas adquiridos no último dia de trocas da NBA, porém o armador não jogou. Apesar dos holofotes estarem apontados para ele, foi o baixinho McLaughlin que roubou a cena.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

deadline day, ou seja, último dia de trocas da NBA rendeu para o Minnesota Timberwolves. A equipe se envolveu em uma das mais aguardadas transações e finalmente conseguiu juntar os amigos D’Angelo Russell Karl-Anthony Towns. Além disso, trouxe Juancho HernangomezMalik Beasley, Evan TurnerJames Johnson Jarred Vanderbilt.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Apesar da ausência de Russell, os Timberwolves tiveram atuação de gala e voltaram a vencer após 13 derrotas com direito a recorde de bolas de três. Os novos jogadores fizeram grande partida com destaque para Malik Beasley com 23 pontos e 10 rebotes. James Johnson Juancho, por exemplo, anotaram 15 e 14 pontos, respectivamente. O franchise player da equipe, Towns, quase alcançou um triple-double com 22 pontos, 9 assistências e 13 rebotes. Para elevar ainda mais a vibe da equipe, o baixinho Jordan McLaughlin deu show de assistências (11 no total) e de enterradas!

MCLAUGHIN DEU UM SHOW

Jordan McLaughlin esteve elegível para o Draft 2018 da NBA, porém não foi escolhido por nenhuma equipe. Apesar disso, assinou um contrato com o Brooklyn Nets para a disputa da Summer League, mas foi dispensado. No entanto, conseguiu fechar com o Long Island Nets, time da G-League. Em julho de 2019, então, o baixinho de 1,80m acertou com o Minnesota Timberwolves.

ESTREIA DE D’ANGELO RUSSELL NOS TIMBERWOLVES

De acordo com fontes que cobrem o Minnesota Timberwolves, a estreia do D’Angelo pode ocorrer diante do Toronto Raptors nesta segunda-feira (10). O atleta ficou de fora da partida contra os Clippers por conta de uma lesão leve no quadril.

LEIA TAMBÉM:

NBA: LEBRON PRESTA HOMENAGEM A KOBE E REPETE LANCE ESPETACULAR APÓS 19 ANOS

INVESTIGAÇÃO APONTA QUE HELICÓPTERO NÃO TEVE FALHA DE MOTOR EM ACIDENTE QUE MATOU KOBE