Home Mídia Esportiva Jornalista com passagem pelo núcleo esportivo será novo âncora de telejornal na Band, diz colunista

Jornalista com passagem pelo núcleo esportivo será novo âncora de telejornal na Band, diz colunista

O quadro de profissionais da Band irá mudar a partir do próximo mês, com novos programas e realocações de jornalistas

Gabriella Brizotti Cesar
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

E o mês de março promete mudanças na programação do canal Band. Uma delas é do jornalista João Paulo Vergueiro. O profissional que trabalhou por muitos anos no ramo esportivo, vai assumir a frente do “Primeiro Jornal”.

Vergueiro coleciona passagens por diversos veículos jornalísticos, e atualmente comandava o “Aqui na Band”. Segundo, a coluna de Flavio Ricco, o “Primeiro Jornal” deve voltar a grade de programação da Band, em março. Ricco ainda confirma, que o jornal entrará no ar todos os dias, as 4h da manhã, horário que atualmente é ocupado pelo “Café com jornal”, este deixará de existir.

O apresentador do “Café com jornal”, Luiz Megale deverá ir para a rádio BandnewsFM, no lugar de Eduardo Barão. Por conta de todas as mudanças, o jornalista José Luiz Datena, deve voltar a suas origens e relembrar os momentos vividos na rádio, voltando a comandar o programa “90 minutos”.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Bruninho declara estar encaminhado para voltar ao Brasil, e Taubaté aparece como provável destino

Adama Traoré relembra problemas enquanto jogador do Barcelona e ‘aceita’ jogar no Real Madrid