Home Futebol Mãe de Pepê se emociona com grande início de ano do filho: “Você é merecedor de tudo”

Mãe de Pepê se emociona com grande início de ano do filho: “Você é merecedor de tudo”

Atacante do Grêmio tem sido um dos grandes nomes do torneio Pré-Olímpico, na Colômbia

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.
PUBLICIDADE

Grande entusiasta da carreira do filho, Zunilda Aquino não tem escondido a emoção pelo grande início de temporada de Pepê. Aos 22 anos, o atacante do Grêmio tem feito bonito na Colômbia já com três gols em três partidas na primeira fase do torneio Pré-Olímpico, virando uma das gratas surpresas da seleção brasileira.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Nas redes sociais, a mãe do jogador do Grêmio fez um belo post depois da vitória de 2×1 na última sexta-feira sobre o Paraguai, com mais um gol de Pepê.

“O êxito da vida não se mede pelo caminho que você conquistou mais sim pelas dificuldades que superou no caminho você é um merecedor de tudo que está acontecendo sua família te ama muito”, escreveu.

PUBLICIDADE

Apesar da grande fase desde o final de 2019, Pepê ainda não virou titular absoluto do Grêmio. Isso pode acontecer assim que ele retornar da Colômbia, com a possibilidade de entrar no setor direito de ataque, aos moldes do que Everton faz pela esquerda.

“O Pepê é um grande jogador. Ele está representando muito bem o Grêmio na seleção sub-23. Antes mesmo de ser convocado ele já estava muito bem aqui. Por isso foi convocado. Ele é do tipo do jogador que dificilmente é marcado. São jogadores importantes dentro do nosso esquema de jogo. Pode ser que sim (usar ele pela direita), por que não? O importante é ter essa dor de cabeça, de ter vários jogadores. Mais de uma opção. Deixa eu quebrar a cabeça pra escalar a equipe”, projetou o técnico Renato Portaluppi em sua coletiva da última quinta-feira.

Confira os três gols de Pepê no Pré-Olímpico:

Contra o Uruguai:

PUBLICIDADE

Contra a Bolívia:

Contra o Paraguai:

LEIA MAIS: