Home Futebol Paulo Miranda explica resposta dada a jornalista colorado depois do Gre-Nal: “O que ele escreveu me chamou atenção”

Paulo Miranda explica resposta dada a jornalista colorado depois do Gre-Nal: “O que ele escreveu me chamou atenção”

Zagueiro gremista ficou em evidência após a boa atuação no clássico do último sábado

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Com atuação segura de Paulo Miranda, o Grêmio não vazou na defesa e se classificou à final do primeiro turno do Gauchão ao vencer o Inter por 1×0 no último sábado, no Beira-Rio. Feliz pelo resultado do Gre-Nal, o zagueiro gremista não esperou muito tempo para dar uma resposta que estava presa na garganta.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Dias antes do clássico, o jornalista colorado Alexandre Ernst ironizou no Twitter o fato de o Grêmio ir com a sua zaga reserva por conta das lesões ainda não curadas de Geromel e Kannemann.

“Os caras vão pro Gre-Nal com David Braz e Paulo Miranda na zaga”, ironizou, para depois ser respondido por Miranda, que avaliou como “tudo normal” depois do clássico:

PUBLICIDADE

https://twitter.com/_GremioFuture/status/1228819358580985857

Nesta segunda-feira, em entrevista concedida à Rádio Gre-Nal, o zagueiro gremista explicou o porquê de ter tido esta reação na web:

“Não sou muito do Instagram, mas uma cornetada me chamou a atenção. Eu tive que esperar o final do jogo pra postar, já que um companheiro de vocês (imprensa) colocou que o Grêmio ia com David Braz e Paulo Miranda, desmerecendo a dupla”, falou.

Braz também teve atuação eficiente no Beira-Rio, terminando inclusive como capitão da equipe após a substituição de Maicon. No sábado, 22, o Grêmio faz a final do turno do estadual diante do Caxias, fora de casa.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Paulo Miranda responde jornalista colorado que ironizou zaga reserva do Grêmio: “Tudo normal”

Fuchs comenta entrada no time titular logo no Gre-Nal; Coudet explica saída de Moledo

Renato celebra vitória no Beira-Rio e diz que torce para o Inter na Libertadores: “Gre-Nal é muito bom”

PUBLICIDADE

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram