Home Futebol Getafe inicia negociações com o Palmeiras pela permanência de Deyverson, diz jornal

Getafe inicia negociações com o Palmeiras pela permanência de Deyverson, diz jornal

Desempenho do atacante vem agradando e as conversas com o Palmeiras já estão em andamento

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo o jornal “AS“, o Getafe iniciou as tratativas para garantir a permanência de Deyverson. O atleta possui vínculo de empréstimo até 30 de junho, este que pode ser estendido ou selado de forma definitiva com uma compra. Porém, a operação não será nada fácil, já que há algumas cláusulas no contrato do jogador. Agora, resta saber como as partes irão costurar o possível acordo.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJTTlpzT3JFMiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O diário conta que o preço atual do atacante, 5.5 milhões de euros, não pode ser arcado pelo clube espanhol. Porém, é citado que este valor pode ser reduzido para 3 milhões de euros caso o time se classifique para a Liga Europa. No entanto, como não se sabe como a temporada irá ser encerrada, esta possibilidade é uma incógnita no momento.

PUBLICIDADE

A permanência do brasileiro é uma vontade sua e do Getafe. Ele ganhou a confiança de José Bordalás, e seu estilo de jogo se encaixou na equipe. Com isso, as negociações com o Palmeiras tem chances de avançarem nas próximas semanas.

Apesar disso, o acordo só será fechado com um montante dentro da realidade. Sendo assim, não haverá nenhum tipo de “loucura” nas tratativas. Por enquanto, o atacante permanece em sua residência cumprindo o regime de isolamento como precaução ao coronavírus.

LEIA MAIS

Em isolamento, Deyverson utiliza garrafas de água e cadeiras para realizar treino em casa; assista