Home Futebol Mais um louco do bando! Veja jogadores que já assumiram torcer para o Corinthians

Mais um louco do bando! Veja jogadores que já assumiram torcer para o Corinthians

Alguns ilustres futebolistas não escondem sua torcida pelo Corinthians

Gabriel Girardon
Colaborador do Torcedores.com.

Como uma das maiores torcidas do Brasil e do mundo, o Corinthians tem fãs espalhados por todos os cantos. No entanto, alguns deles são mais ilustres. Isso porque determinados jogadores já revelaram torcer pelo Timão. Há exemplos de atletas que sequer atuaram pelo clube.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Sendo assim, o Torcedores.com apresenta cinco jogadores que já assumiram sua torcida pelo Corinthians:

PUBLICIDADE

Willian (Chelsea)

O meia foi criado no Corinthians, de onde saiu em 2007 para o Shakhtar Donetsk, aos 19 anos. Sem nunca esconder que torce pelo Timão, Willian tem seu nome ligado ao clube para um possível retorno ao Brasil.

Marquinhos (PSG)

Mais uma “cria do terrão”. O zagueiro passou 10 anos no clube desde as categorias de base. Apesar da curta passagem pelo time profissional, é torcedor do Corinthians assumido e já disse que espera voltar um dia.

PUBLICIDADE

David Luiz (Arsenal)

Ainda que nunca tenha passado pelo Timão (jogou na base do São Paulo e profissional do Vitória), o defensor revelou ser corintiano. Recentemente, falou sobre o “mix de sensações” na final do Mundial de Clubes, em 2012.

Luan (Corinthians)

O atacante se destacou e virou ídolo do Grêmio, mas sempre teve de conviver com os “boatos” de torcer para o Corinthians. Ao acertar com o alvinegro no fim de 2019, Luan disse ser a “realização de um sonho de criança”.

Roberto Firmino (Liverpool)

Talvez o jogador mais “surpreendente” a declarar sua torcida pelo Timão. Em entrevista à TV Globo em 2018, o atacante foi perguntado se tinha um time do coração no Brasil. Sorrindo, o jogador respondeu que era corintiano. Questionado se tinha vontade de jogar no clube um dia, não confirmou, mas sorriu, dando a entender que sim.

VEJA TAMBÉM
Torcedor com negócios envolvidos: veja a relação de Anderson Silva com o Corinthians