Home DESTAQUE Chico Pinheiro ‘desafiou’ a Globo por amor ao Atlético-MG: ‘Então me tira!’

Chico Pinheiro ‘desafiou’ a Globo por amor ao Atlético-MG: ‘Então me tira!’

Chico Pinheiro não esconde sua paixão pelo Atlético-MG e até mesmo em rede nacional na TV Globo demonstra o amor por seu time

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Nesta quarta-feira (17/06), o jornalista Chico Pinheiro completa mais um ano de vida e chega ao seu 68º aniversário. O experiente apresentador nunca escondeu sua paixão pelo Atlético-MG, seu clube do coração no futebol e hoje relembraremos uma entrevista de Chico ao Super FC, do jornal O Tempo, onde sua paixão pelo alvinegro mineiro falou mais alto do que seu patrão, a Rede Globo.

PUBLICIDADE

Chico Pinheiro é um dos jornalistas mais antigos da TV Globo, já são quase 30 anos de casa e talvez por causa disso tenha tamanha liberdade para demonstrar durante a programação e trabalho o seu amor pelo Atlético-MG.

E em um bate papo com o Super FC, o apresentador revelou que muitos devem olhar para ele e pensar: “Ele é doido (ou ‘Galo Doido’, como queiram) de fazer isso na Globo!”

PUBLICIDADE

Mas o que o jornalista revelou é que nunca foi cobrado por seus comentários e brincadeiras divertidas com o seu time do coração.

“Chamar a atenção de quê? Então me tira (do jornal)”, contestou o apresentador, em bate-papo com o Super FC.

Chico Pinheiro

Apesar de ser torcedor fanático do Atlético-MG, Chico nasceu no Rio Grande do Sul, em Santa Maria, mas mudou-se para Minas Gerais quando era bebê. Formou-se em jornalismo pela PUC Minas e começou sua carreira no Diário de Minas. Soma passagens pela TV Bandeirantes, TV Record, GloboNews e claro a TV Globo.

LEIA MAIS