Home Futebol Kléber ‘Gladiador’ detona Felipão: “falava mal do elenco para a imprensa toda semana”

Kléber ‘Gladiador’ detona Felipão: “falava mal do elenco para a imprensa toda semana”

Atacante representou o Palmeiras em duas oportunidades: em 2008, quando foi campeão estadual, e entre 2010 e 2011. Atualmente, ele está no futebol dos Estados Unidos

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Atualmente no futebol dos Estados Unidos representando o Austin Bold, o atacante Kléber ‘Gladiador’ sempre mostrou personalidade. No programa Aqui com Benja deste sábado (6), que será exibido a partir das 23h, o jogador foi ‘sincerão’.

Kléber admitiu que era corintiano na infância. Entretanto, virou a casaca e hoje torce para o Palmeiras. Ele defendeu o clube alviverde em duas ocasiões.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Eu era corintiano, mas hoje sou palmeirense e gosto do Cruzeiro. Não estou nem aí para o que acham”, declarou Kléber.

PUBLICIDADE

A primeira passagem do atacante pelo Verdão ocorreu em 2008, quando foi campeão estadual. A segunda passagem, entre 2010 e 2011. Ao todo, o ele acumula 38 gols em 116 jogos.

Jogador detona Felipão

No Verdão, Kléber trabalhou com o técnico Luís Felipe Scolari entre 2010 e 2011. Em outro trecho a entrevista, o jogador detonou o treinador.

“A gente tinha um técnico (Felipão) que falava mal do elenco para a imprensa toda semana. Era insuportável aquilo”, disparou.

Leia também:

PUBLICIDADE

Campeão nos dois times, Rincón compara Palmeiras de 94 e Corinthians de 98/99

Rivellino, Casão e mais: 9 jogadores revelados pelo Corinthians que chegaram à seleção

Dracena, Zago, Clebão, Luís Pereira e mais: saiba quais zagueiros são campeões nacionais pelo Palmeiras