Home Futebol Torcedores que viraram meme em 2014 relembram momento: “Fui parar no Fantástico”

Torcedores que viraram meme em 2014 relembram momento: “Fui parar no Fantástico”

Thiago Lima e Fernan Irber se tornaram famosos após comemorarem de forma icônica o gol de David Luiz pela seleção brasileira em 2014

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

A Copa do Mundo de 2014 ainda traz memórias boas para muitas pessoas, mesmo com a derrota humilhante para a Alemanha na semifinal da competição.

PUBLICIDADE

Um dos pontos mais lembrados daquela edição são as pessoas que viralizaram por suas reações de apoio a seleção brasileira. Um dos que se destacaram por isso são Thiago Lima e Fernan Irber. A cena dos dois comemorando o gol de David Luiz na partida contra a Copa do Mundo entrou para a história e tornou ambos famosos.

“Entramos no estádio e percebemos que nossos lugares eram muito perto do campo. Logo me toquei que iríamos aparecer na TV. Era óbvio que iam filmar um cara com uma melancia na cabeça, e de fato nos filmaram. Na hora do gol do David Luiz um cara ligou a câmera que estava perto da gente e várias pessoas, incluindo o Fernan, ‘voaram’ para cima dele. O resultado foi aquele do vídeo”, relatou Thiago, em uma entrevista para o “Lance!”.

PUBLICIDADE

Ele ainda continuou contando mais detalhes sobre o dia e o jogo da seleção brasileira:

“Tudo começou no dia anterior ao jogo, quando minha esposa, Ana Paula, conseguiu, por sorte, comprar os ingressos no site da FIFA. Viajamos de Mossoró para Fortaleza somente para ir ao jogo. E aí teve aquela falta do David Luiz, todos estavam atentos e eu percebi que tinha um câmera filmando a torcida. Quando ele chutou eu vi que pela trajetória da bola iria ser gol, então já corri pra frente da câmera e o resto virou meme. Pelo telão do estádio eu já sabia que tinha aparecido na televisão”, falou Thiago.

O torcedor ainda contou sobre a repercussão do vídeo:

“Depois disso, muita gente que me conhece veio falar comigo achando graça do vídeo. A repercussão foi tão grande que fui parar no Fantástico. Até hoje postam minha foto para tudo: BBB, política, fofoca e etc. Também costumam me pedir para imitar a cara que eu fiz quando comemorei o gol”, contou o torcedor da seleção brasileira.

PUBLICIDADE

Torcedores comentam sobre suas expectativas para essa Copa do Mundo

“Infelizmente já tivemos nossas duas primeiras baixas, mas confio muito nos que irão substituir. Estou esperançoso que o Neymar volte e nos ajude na reta final do torneio. Essa é a Copa da molecada. Já vimos que a Seleção Brasileira possui muitos jogadores de alto nível e teremos grandes disputas. Estou muito confiante no hexa. Vamos torcer!”, comentou o torcedor da seleção brasileira.