Home Futebol Em critérios de desempate por cartões vermelhos, Corinthians sai em desvantagem por conta da expulsão de enfermeiro

Em critérios de desempate por cartões vermelhos, Corinthians sai em desvantagem por conta da expulsão de enfermeiro

O Corinthians teve três expulsões ao longo do campeonato, enquanto o Guarani teve apenas uma

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJPM1hsZVRpQSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

O Corinthians ainda luta para se classificar para a próxima fase do Campeonato Paulista, o Timão tem que vencer e torcer para que o São Paulo vença o Guarani. Caso o Timão e o Bugre empatem nos números de pontos, um dos critérios de desempate será o número de cartões vermelhos, e o alvinegro entra em desvantagem por conta da expulsão de seu enfermeiro.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Quando o Corinthians empatou com o Novorizontino por 1×1, o enfermeiro Cleber Costa foi expulso do banco de reservas. O fato até então parecia não ter muito destaque, mas agora pode valer a classificação para a próxima rodada.

Ao longo do campeonato, o Corinthians teve três membros do clube expulsos, já o Guarani teve apenas uma expulsão. Vale destacar que a Federação Paulista de Futebol leva em consideração todas as expulsões, não só a de jogadores.

Porém, só chegará nesse critério caso: o Guarani empate com o São Paulo por 0x0 e o Corinthians ganhe do Oeste por 2×1; ou 1×1 e 3×2; ou o Bugre empate por 2×2 e o Timão vença por 4×3.

Para lutar pela classificação, o Guarani recebe o São Paulo e o Corinthians encara o Oeste fora de casa. Todos os jogos da última rodada dessa fase do Campeonato Paulista serão disputados às 16hrs (Brasília).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Comentarista compara Cássio com Alisson: “Não vejo muita diferença”

Ex-Real Madrid e Seleção da Espanha é oferecido ao Flamengo

PUBLICIDADE

Renato Gaúcho dedica vitória no Grenal aos profissionais da saúde