Home Futebol Cruzeiro quer negociar dívida com Rogério Ceni após declaração

Cruzeiro quer negociar dívida com Rogério Ceni após declaração

Depois de dizer que não recebeu “um centavo por um dia trabalhado”, Cruzeiro entra em contato com o técnico

Gabriela Santos
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

A diretoria do Cruzeiro entrou em contato com Rogério Ceni para negociar a dívida de 2019. O representante explicou o atual cenário do clube.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com a apuração do ge, eles pretendem encontrar uma forma de quitar a dívida e não deixar Ceni prejudicado com a situação. Após a declaração do treinador, ele foi procurado e se mostrou aberto para conversar com a diretoria.

O valor a se pago está sendo discutido internamente. Quando foi demito, o Cruzeiro pagou cerca de R$1,9 milhão pela rescisão do contrato. O treinador iniciou os seus trabalhos no clube em agosto de 2019, para substituir Mano Menezes e melhorar o desempenho do time no Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

O time teve ótimos resultados no início de seu trabalho, mas logo o desempenho caiu. A demissão de Ceni se deu por problemas com o elenco e diretoria. Ao todo, foram oito jogos no comando do Cruzeiro.

De acordo com o treinador, além de não ter recebido pelo o que trabalhou, teve prejuízos com a passagem para Belo Horizonte, porque teve que rescindir o contrato do imóvel que morava na capital mineira. Além de Ceni, mais quatro treinadores deixaram o clube no período de um ano.

Dívidas com comissões técnicas viraram rotina dentro no Cruzeiro. Mano Menezes, Abel Braga, Adilson Batista e Enderson Moreira são os nomes que completam a lista. Com a saída de Enderson recentemente, a comissão dele foi a única que não moveu processo trabalhista.

Ao todo, as rescisões das comissões citadas superam o valor de R$ 9 milhões. Hoje, Ney Franco está no comando do time mineiro, e o meia Maurício Magalhães disse:

PUBLICIDADE

“Com o Ney Franco temos tido treinos bem intensos, um pouco mais curtos, mas de intensidade muito alta. Acho que isso acaba ajudado bastante, porque também temos essa semana cheia para trabalhar e conhecer o estilo de jogo do Ney”. 

LEIA MAIS:

https://www.torcedores.com/noticias/2020/09/cruzeiro-relatorio-mostra-gastos-com-netflix-e-roupas-em-cartao-corporativo