Home Extra Melhores da semana: conheça os colaboradores que se destacaram entre os dias 14 e 20 de setembro

Melhores da semana: conheça os colaboradores que se destacaram entre os dias 14 e 20 de setembro

Matheus Leal e Eder Bahute se destacaram nesta semana

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]

Assim como vem fazendo nas últimas semanas, Torcedores elege os principais colaboradores da semana em três categorias: audiência, criatividade e matéria exclusiva. Para isso, sempre são considerados critérios como produtividade, performance e efetividade.

PUBLICIDADE

Conheça os destaques da última semana (14 e 20 de setembro)

Melhor matéria exclusiva

MATHEUS LEAL, 25 anos, de Paraíba do Sul (RJ)

PUBLICIDADE

Uma novidade que vem sendo muito comentada no futebol é o fato de que o SBT adquiriu os direitos para transmitir a Copa Libertadores. A volta do esporte na emissora está dando o que falar.

E a exclusiva da semana está totalmente liga a isso. Agora existe mais uma opção para poder assistir aos jogos:  SBT irá transmitir jogos da Libertadores pelo site e aplicativo da emissora.

Fala, Matheus: “Desde o imbróglio entre Conmebol e Globo estive nessa cobertura e foi bem desafiador, porque cada dia era uma informação nova sobre os direitos da Libertadores. Quando o SBT anunciou, fiquei em cima de uma fonte na emissora para saber detalhes do contrato e da cobertura e foi quando descobri que a transmissão seria aberta no site e aplicativo do canal, o que alegrou muita gente, já que muitos torcedores sofreriam com bloqueio de praça”.

Matéria com maior audiência

PUBLICIDADE

EDER BAHUTE,  29 anos, de São Paulo (SP)

O mercado da bola sempre rende matérias com boas audiências e nesta semana não foi diferente. Os times brasileiros ainda estão procurando acertar as equipes, um deles é o Atlético-MG.

Dirigido pelo técnico argentino Sampaoli, o Galo está montando um elenco com a cara do professor. A matéria mais lida foi: Mercado da Bola: Atlético-MG confirma nova saída do clube.

Fala, Eder: “Assim como em outros clubes, o torcedor sempre fica sedento por notícias que remetam ao mercado da bola. Desde o início da pandemia, o Atlético tem sido o mais ativo na reformulação do seu elenco. Na mesma proporção de chegadas (e não foram poucas), também tiveram muitas saídas. É um tema que inevitavelmente desperta atenção”.

PUBLICIDADE

TOP 10 dos colaboradores do Torcedores com as maiores audiências da semana:

1º: Eder Bahúte, 29 anos, de São Paulo (SP)
2º: Marcel Thomé, 38 anos, de Sorocaba (SP)
3º: Matheus Camargo, 23 anos, de Ibiporã (PR)
4º: Bruno Romão, 23 anos, de Campina Grande (PB)
5º: Eduardo Caspary, 28 anos, de Porto Alegre (RS)
6º: Matheus Leal, 25 anos, de Paraíba do Sul (RJ)
7º: Jeferson Macedo, 23 anos, de Londrina (PR)
8º: Rafael Brayan, 20 anos, de Poá (SP)
9º:  Danielle Barbosa, 25 anos, de São Bernardo do Campo (SP)
10º: Rogério Araujo, 26 anos, de Valparaíso (GO)

Leia mais:

Melhores da semana: conheça os colaboradores que se destacaram entre os dias 7 e 13 de setembro