Home Outros Esportes Confira como foram os jogos da semana 7 da NFL

Confira como foram os jogos da semana 7 da NFL

Em jogos emocionantes e de grandes vantagens, a semana 7 da NFL definiu ainda mais os times que brigam por playoffs

Igor Mello
Colaborador do Torcedores

Com jogos decididos nos últimos minutos chegou ao fim a tarde/noite da semana 7 da NFL. Vamos ao resumo dos confrontos:

PUBLICIDADE

Jogos das 14 horas: 

Cowboys 3 @ 25 Washington – FedEx Field

Semanas após a lesão de Dak Prescott, os Cowboys não conseguem  mais jogar bem. Consequentemente, em um jogo onde a defesa e o ataque de Dallas não tiveram uma boa atuação, o time da capital venceu sua segunda partida. A franquia de Washington teve uma grande partida do Running Back Antonio Gibson somando 128 jardas e 1 touchdown. O Quarterback Kyle Allen lançou para dois TDs.

Do lado dos Cowboys Andy Dalton saiu machucado depois de receber um tackle tardio. O grande Running Back Ezekiel Elliott não conseguiu passar das 45 jardas e protagonizou algumas jogadas estranhas ao longo da partida.

PUBLICIDADE

Lions 23 @ 22 Falcons – Mercedes-Benz Stadium

Os Lions vencem os Falcons em um duelo eletrizante, decidido na última bola.

A franquia de Atlanta estava com a bola para acabar com o jogo, mas por um erro de Todd Gurley pontuaram antes do esperado e deixam Matthew Sttaford com 1 minuto de relógio. O Quarterback dos Lions lidera mais uma virada na sua carreira, levando o time de Detroit a vitória.

Browns 37 @ 34 Bengals – Paul Brown Stadium

Na batalha da AFC Norte os Browns vencem os Bengals com um final de jogo emocionante. Baker Mayfield começou mal o clássico de Ohio, mas depois engrenou e lançou para 5 touchdowns. O último inclusive foi o passe da vitória faltando 15 segundos para acabar o jogo.

O calouro Joe Burrow teve um ótimo jogo com 406 jardas passadas e 3 touchdowns. Todavia sua defesa não foi capaz de segurar o ímpeto dos Browns e de Baker Mayfield.

PUBLICIDADE

 Packers 35 @ 20 Texans – NRG Stadium

Logo depois de uma derrota frustrante para os Buccaneers de Tom Brady, Aaron Rodgers deixou o recado que não está acabado. Com um primeiro tempo espetacular, os Packers abriram uma grande vantagem sobre os Texans e finalizam o confronto.

A conexão Rodgers – Adams estava funcionando como nunca. O recebedor teve 193 jardas em 13 recepções e 2 touchdowns.

Em contrapartida, do lado texano, Watson sofreu com um time mal montado e chamadas ruins tendo que liderar toda a franquia apenas com seu talento.

Panthers 24 @27 Saints – Mercedes-Benz Superdome

Em um surpeendete confronto disputado de divisão os Saints bateram os Panthers em casa e se mantem na busca pelos playoffs e pelo titulo da NFC Sul.

PUBLICIDADE

Teddy Bridgewater teve um bom jogo junto com seu recebedor DJ Moore. Mas não foi suficiente para segurar Drew Bress e Alvin Kamara.

 Bills 18 @ 10 Jets – MetLife Stadium

Este jogo se esperava uma grande performance de Josh Allen e do time dos Bills, depois da derrota da semana anterior. Mas o que vimos foi um embate equilibrado. O time de Buffalo venceu com 6 field goals do seu kicker Tyler Bass, sem que seu ataque pontuasse uma só vez.

Os Jets, apesar do bom desempenho no primeiro tempo, não conseguiram manter essa toada ao longo da partida. Os Bills se mantem no topo da sua divisão, mas precisam melhorar o desempenho caso queiram sonhar com algo a mais nos playoffs.

 Steelers 27 @ 24 Titans – Nissan Stadium

No melhor jogo do primeiro horário, o duelo dos invictos, os Steelers venceram os Titans fora de casa. A melhor defesa da liga conseguiu segurar o melhor Running Back, Derrick Henry, a somente 75 jardas em 20 tentativas.

PUBLICIDADE

Pittsburgh teve um ótimo começo de jogo. Entretanto a franquia do Tennessee conhecida por não desistir se recuperou e quase empatou no último minuto se não fosse por um FG perdido de 45 jardas faltando 19 segundos para acabar o duelo.

Desse modo, os Steelers se mantem como os únicos invictos na AFC e na NFL.

Jogos das 17 horas: 

Buccaneers 45@ 20 Raiders – Allegiant Stadium

Os Bucs não apenas jogaram bem e venceram os Raiders no Allegiant Stadium em Vegas, mas convenceram. Em uma atuação inegavelmente boa de Tom Brady ( 4 tds e  369 jardas) a franquia da Flórida chega a sua quinta vitória na temporada. Com isso, Tampa segue firma na briga pelos playoffs e pelo titulo da divisão.

Em contrapartida, os Raiders estão 3-3. Dessa forma, ficam distante da briga contra os Chiefs que venceu seu duelo contra o Denver e chegou a 6 vitórias.

PUBLICIDADE

Chiefs 43 @ 16 Broncos – Empower Field at Mile High

Em resumo, o melhor time da divisão vence o pior. Debaixo de neve, os Chiefs de Patrick Mahomes bateram os Broncos no jogo mais gelado da semana.

Apesar de o tempo ser de muito frio e neve os atuais campeões da NFL vencem novamente e segue na briga pela melhor campanha da AFC. Em contrapartida ao grande jogo dos Chiefs, a estreia de Le’veon Bell foi apagada.

Jaguars 29 @ 39 Chargers – SoFi Stadium

Na primeira vitória como profissional de Justin Herbert, os Chargers batem os Jaguars com uma atuação espetacular do calouro.

Batendo o recorde de jardas áreas passadas na sua carreias (347), o Quarterback calouro lidera a franquia de Los Angeles a vitória no SoFi Stadium. Além disso, o QB foi responsável por 66 jardas corridas, liderando seu time. Ao passo que colocou esses números, o rookie marcou 4 tds, sendo um deles correndo e não lançou para nenhuma interceptação.

PUBLICIDADE

Do lado dos Jaguars, Gardner Minshew, não jogou bem e segue questionado como Quarterback titular.

49ers 33 @ 6 Patriots – Gillette Stadium

Com um grande desempenho da defesa, os 49ers venceram os Patriots fora de casa. Com isso, a franquia da costa oeste se mantém na briga pelos playoffs. Além disso, o ataque da equipe californiana liderada por George Kittle e pelo rookie Brandon Aiyuk foram capazes de pontuar contra uma sempre forte defesa.

Por outro lado, os Patriots caem para 4 derrotas e não possuem um elenco para brigar com Buffalo pela divisão. Observaremos as próximas movimentações de Bill Belichick para fazer os essa franquia retomar o caminho das vitórias.

Leia Mais

Everaldo Marques elege top 10 de jogadores da história da NFL
10 melhores novatos na história da NFL