Home Mídia Esportiva Turner acerta compra e irá exibir o Campeonato Italiano; veja transmissões iniciais

Turner acerta compra e irá exibir o Campeonato Italiano; veja transmissões iniciais

Campeonato Italiano vai ser transmitido através da TNT e EI Plus

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Nesta sexta-feira (23), o Grupo Turner anunciou que o Campeonato Italiano será transmitido por meio dos serviços da empresa. Dessa forma, a cobertura vai ter início já neste fim de semana. Anteriormente, SporTV, Band e BandSports eram as opções disponíveis para acompanhar os jogos da Serie A. Agora, por meio da equipe do Esporte Interativo, nove jogos por rodada serão exibidos.

PUBLICIDADE

“A partir deste fim de semana, você vai acompanhar a maior e melhor cobertura do Campeonato Italiano aqui no Esporte Interativo! Serão 9 jogos por rodada no EIPlus, com cinco jogos exclusivos, e o melhor jogo da semana para você. Vai ter muito Cristiano, Ibra, Dybala… Imperdível!”, comemorou o perfil do Esporte Interativo.

Diante disso, a divisão inicial das transmissões também foi anunciada. O destaque fica por conta dos embates entre Juventus x Verona e Milan x Roma, com coberturas através da TNT e EI Plus. Veja abaixo.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS