Home Futebol Coudet estreia levando goleada, e jornalista colorado critica torcedores do Inter que queriam vitória do Celta

Coudet estreia levando goleada, e jornalista colorado critica torcedores do Inter que queriam vitória do Celta

Técnico argentino Eduardo Coudet, ex-Inter, iniciou no Celta com derrota de 4×2 para o Sevilla

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Mesmo sem poder comandar o seu novo time da casamata, uma vez que não foi regularizado a tempo dentro das normas de treinadores exigidas pela Uefa, o técnico Eduardo Coudet amargou uma goleada de 4×2 para o Sevilla em sua estreia no Celta de Vigo, neste sábado, pela Liga Espanhola.

PUBLICIDADE

A estreia e o resultado do ex-comandante do Inter, claro, repercutiram entre os colorados e o jornalista Fabiano Baldasso, assumidamente torcedor do clube do Beira-Rio, não concordou com os colorados que torceram a favor do Celta por causa de Coudet.

“Os caras tão torcendo pro Celta. Isso explica boa parte do bundamolismo que o Inter vive. Tomaram um pontapé na bunda desse abobado e tão torcendo pra ele. Serão anos sombrios”, disparou o comunicador no Twitter.

PUBLICIDADE

Baldasso tem sido um crítico de Coudet desde a sua inesperada saída do Inter, que aconteceu no dia seguinte ao empate em 2×2 em casa diante do Coritiba

Coudet, liderança, saída…

O que mais chamou a atenção de Coudet em sua saída do Inter foi o fato de que, na ocasião, estava na liderança do nacional. Ele mesmo mostrou certa surpresa com o fato em coletiva nesta sexta-feira. A rota de colisão com a direção, sobretudo na questão da necessidade de reforços, foi um dos grandes motivos da ruptura.

“O trabalho não me frustrou em nada e, sim, a maneira de sair. Respondendo a pergunta, foi uma frustração, porque é difícil que um treinador saia líder de algum lugar. Às vezes, quando não se sente acompanhado, podem acontecer essas coisas. São decisões pessoais que se analisa internamente e toma porque está convencido”, mencionou.

PUBLICIDADE

O Celta, por sua vez, enfrenta dificuldades no Campeonato Espanhol e iniciou a rodada em 18°, com 7 pontos, e estaria rebaixado se o campeonato acabasse agora – a derrota deste sábado fora de casa derrubou o time para 19°. Veja mensagens de colorados sobre o jogo de estreia de Coudet na Espanha:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Matheus Henrique cita brincadeiras com meia do Inter e diz que Kannemann é quem mais cobra: “Ele se transforma”

Presidente do Inter aponta erro do juiz no último Gre-Nal e minimiza jejum no clássico: “Estamos na frente desde 1945”

Siga o autor:

No YouTube

PUBLICIDADE

No Instagram