Home Futebol Paysandu x Botafogo-PB: saiba todas as informações da partida

Paysandu x Botafogo-PB: saiba todas as informações da partida

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

 

Paysandu x Botafogo-PB se enfrentam nesta sexta-feira (27), às 20h (de Brasília), no Estádio do Mangueirão, em Belém, pela 17ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Veja onde assistir, escalações e mais informações da partida.

Transmissão Paysandu x Botafogo-PB

Aos torcedores que quiserem assistir Paysandu x Botafogo-PB AO VIVO terão apenas uma única alternativa. O duelo contará com a transmissão exclusiva do canal DAZN, com narração de Giovani Martinello e comentários de Fernando Campos.

PUBLICIDADE

O DAZN é uma plataforma de streaming dedicada aos esportes que detém os direitos de exibição da Série C do Brasileirão.  O assinante pode acessar a plataforma de praticamente qualquer dispositivo , como TV’s com acesso a internet, smartphones, tablet, computadores e até mesmo consoles de videogame.

Escalações de Paysandu x Botafogo-PB

Em quarto lugar com 24 pontos, o Papão vem de três vitórias consecutivas na competição. Caso consiga um novo triunfo, a equipe paraense pode terminar a rodada na vice-liderança. Para isso, precisa torcer por tropeços de Remo e Vila Nova.

O atacante Jefinho, anunciado na última terça-feira, dia 24, teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) e está apto para fazer sua estreia.

Provável escalação do Paysandu: Paulo Ricardo; Tony, Perema, Micael ,Bruno Collaço; Anderson Uchoa, PH, Juninho; Nicolas, Marlon e Elielton (Uillian Barros).

PUBLICIDADE

O Botafogo-PB, por sua vez, vive um cenário completamente distinto. Na 18ª posição com 19 pontos, o time paraibano luta contra o rebaixamento. Sem perder há quatro jogos, o Belo terá pela frente um adversário complicado pela frente.

Provável escalação do Botafogo-PB: Samuel, Erivelton, Luís Gustavo, Marcelo Xavier e Christianno; Mineiro, Rogério, Higor Leite e Rodrigo Andrade; Marlon e David Batista

Ficha técnica: Paysandu x Botafogo-PB

Motivo: 17ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro
Data: 27 de novembro de 2020
Hora: 20H (de Brasília)
Local: Estádio Mangueirão, em Belém
Onde assistir Paysandu Botafogo-PB: DAZN

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE