Home Futebol Artilheiro da Seleção Brasileira revela clubes do coração no Brasil

Artilheiro da Seleção Brasileira revela clubes do coração no Brasil

Matheus Cunha é centroavante do Hertha Berlin, da Alemanha, e da Seleção Brasileira Olímpica

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Revelado na base do Coritiba e desde muito cedo na Europa, o atacante paraibano Matheus Cunha, de 21 anos, é um dos principais nomes da Seleção Brasileira Olímpica e lembrado recentemente também para a Seleção Principal do técnico Tite – para o lugar do cortado Gabriel Jesus.

PUBLICIDADE

Profissionalmente, Matheus nunca jogou no Brasil e ele garante que não tem apenas um time do coração, mas citou dois ao ser questionado no programa Bolívia Talk Show desta semana, no canal Desimpedidos do YouTube: Flamengo e Náutico.

Essa coisa de time no Brasil é bem difícil. O pessoal fala que fico em cima do muro, mas, não. Juro que se tivesse um time que fosse (torcedor) um pouquinho maior, eu falava. Por exemplo, eu gosto muito do Flamengo, do Náutico, mas minha mãe é Sport, então gosto também (do Sport) pela minha mãe“, explicou.

PUBLICIDADE

“Minha mãe é pernambucana, sempre gostou do Sport, e meu pai é paraibano e sempre gostou muito do Flamengo. Ele me conta que na rua onde ele morava só tinha uma casa que tinha rádio e que só passava jogo do Rio de Janeiro, do Flamengo. Então ele começou essa paixão pelo Flamengo e passou para mim também. E em Pernambuco ele torce para o Náutico”, continuou o jogador.

“Então tem uns times que eu tenho muito carinho e também pelo Coritiba, sem dúvida, depois de ter jogado lá”, finalizou.

Além do Coritiba, Matheus Cunha já defendeu o Sion, da Suíça, o RB Leipzig, da Alemanha, e desde a temporada passada defende as cores do Hertha Berlin, também da Alemanha.

Assista ao programa Bolívia Talk Show com Matheus Cunha na íntegra:

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Classificação do Palmeiras na Libertadores deve provocar mudança em clássico no Brasileirão

Libertadores tem dois brasileiros nas semifinais e dois argentinos quase lá