Home Futebol Santos está perto de fechar acordo com Ariel Holan

Santos está perto de fechar acordo com Ariel Holan

O treinador precisa acionar sua cláusula de rescisão com a Universidad Católica até domingo

Gabriela Santos
Colaborador do Torcedores

O argentino Ariel Holan está perto de ser o novo treinador do Santos. De acordo com o UOL Esporte, as negociações avançaram nos últimos dias.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Apesar das diferenças e principalmente da questão financeira, Holan ouviu o projeto que o clube quer viabilizar e mostrou interesse. Muitas perguntas foram feitas sobre o dia a dia do Santos, o futebol brasileiro e a cidade.

Diante do Departamento de Futebol, Ariel Holan foi colocado como prioridade, mas os valores não foram aprovados. Com isso, Lisca, que atualmente está no América-MG, foi oferecido como uma opção mais barata.

PUBLICIDADE

O Santos diante da reprovação da torcida com Lisca repensou e desistiu da negociação. O presidente Andrés Rueda foi questionado pelos torcedores e negou a tal informação que foi revelada pelo UOL Esporte. No mesmo momento, o Santos estava conversando com Lisca, mas no dia seguinte as negociações foram encerradas.

Externamente, as rejeições estavam ligadas ao nome de Lisca. Internamente, Tiago Nunes não foi aprovado pelas decisões que tomou quando comandava o Corinthians. Com isso, ambos os treinadores foram descartados e Ariel Holan ficou como favorito.