Home Futebol Camisa principal do Palmeiras está esgotada, Puma prepara lançamento

Camisa principal do Palmeiras está esgotada, Puma prepara lançamento

A Puma é a atual fabricante de camisas do clube e já pensa também na linha para 2021

Gabriela Santos
Colaborador do Torcedores

Após o título na Copa Libertadores e as dificuldades dentro da pandemia, a torcida do Palmeiras esgotou alguns tamanhos da camisa principal.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

A camisa foi usada na final contra o Santos no dia 30 de janeiro, o produto se encontra esgotado em várias lojas. A Puma por sua vez, pretende abastecer esse mercado, mas já pensando no lançamento da linha para 2021.

Os calendários das competições foram alterados por conta da pandemia e as finais da Copa do Brasil e sul-americana foram marcadas para o primeiro semestre. Primeiro semestre este que normalmente estariam acontecendo os estaduais e uma nova linha já estaria prestes a ser lançada.

PUBLICIDADE

A marca está trabalhando nos últimos detalhes para lançar a nova camisa do clube e até março deve estar pronta. Uma data será divulgada em breve.

No final do ano passado, algumas lojas fizeram promoções de Natal com o uniforme. Após a conquista da competição, o preço padrão de R$ 250 voltou. As únicas camisas que estão disponíveis são a número 2 e 3. Assim como elas, a camisa comemorativa da Libertadores também. Em uma avaliação interna, o planejamento e o desempenho que foram feitos saíram como o esperado.

O contrato entre o Palmeiras e a Puma vai até o fim desse ano. Existe interesse pela renovação em ambos os lados, as conversas estão em andamento. Qualquer proposta que chegue até o clube por conta das concorrentes, a empresa alemã terá o direito de igualar.