Home Futebol Santos não entra em acordo com Lisca e negociação se encerra

Santos não entra em acordo com Lisca e negociação se encerra

O  clube ainda procura por um técnico para substituir Cuca

Gabriela Santos
Colaborador do Torcedores

Após a vitória do Santos sobre o Coritiba no último sábado, o técnico Cuca confirmou sua saída do Santos. O clube está em busca de um novo treinador, mas as negociações com Lisca não foram pra frente.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com o blog do Danilo Lavieri do UOL, o empresário de Lisca, Jorge Machado, falou que “não houve acordo” e não deu detalhes da negociação. Uma outra fonte que estava envolvida e que faz parte do clube, confirmou a informação.

Thiago Nunes saiu do Corinthians e desde então está desempregado. Seu nome está sendo comentando no Santos. Lisca levou o América-MG para a semifinal da Copa do Brasil pela primeira vez na história do clube, e isso fez com que o clube da Vila Belmiro tivesse interesse. Mas por conta da rejeição da torcida, o Santos não fechou o acordo.

PUBLICIDADE

Andres Rueda, presidente do Santos, vê tempo suficiente para encontrar um substituto para Cuca. O atual treinador da equipe santista tem contrato até o final do Campeonato Brasileiro.

O Santos está cogitando Marcelo Fernandes para comandar o time no início do Campeonato Paulista, mas ele não é o único nome para o Comitê de Gestão. Nesse princípio, o clube pretende economizar, além de ter um curto período para encontrar um treinador com o perfil do time e que esteja dentro das condições.

Créditos: Danilo Lavieri e Gabriela Brino, UOL.