Home Futebol Após ser alvo do SBT, Denilson renova contrato com a Band

Após ser alvo do SBT, Denilson renova contrato com a Band

Ex-jogador vai seguir com a emissora ao lado de Renata Fan por mais três anos

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

A Band fechou a renovação de contrato com o comentarista Denilson, do “Jogo Aberto”, nesta quarta-feira (24). O ex-jogador ampliou o vínculo com a emissora por mais três anos.

PUBLICIDADE

A informação foi divulgada primeiramente pelo site “Notícias da TV” e confirmada pelo Torcedores.com. O contrato atual de Denilson terminaria neste ano, mas foi prorrogado até 2024.

O ex-jogador estava na mira do SBT, que busca mais um comentarista para fazer parte da equipe esportiva da emissora para comentar a Copa Libertadores e também ocupar uma vaga no programa “Arena SBT”.

PUBLICIDADE

Denilson e Renata Fan formam uma dupla de sucesso na Band com o “Jogo Aberto”. Ele está no canal há mais de 10 anos. O ex-jogador começou comentando os jogos da Copa do Mundo da África do Sul, em 2010.

Reprodução/Band

A atração comandada por Renata Fan ainda deve ganhar mais um integrante no elenco. Isso porque o programa terá o reality show Microfone Aberto para escolher um novo comentarista.

No fim da tarde de hoje, o comentarista usou as redes sociais para anunciar a renovação.

E em como todas as renovações existem o puxa pra lá e puxa pra cá. Dessa vez não foi diferente. Porém, sempre com muita transparência e respeito de ambas as partes. Assim renovo meu contrato por mais alguns anos entendendo o momento que o mundo vive e com a intenção de crescer ainda mais aqui na @bandtv. Minha gratidão a Deus e a você telespectador”, escreveu o ex-jogador.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE