Home Lutas Astro do UFC sofre acidente de carro na Rússia; lutador escapa ileso

Astro do UFC sofre acidente de carro na Rússia; lutador escapa ileso

Khamzat Chimaev bateu com veículo de luxo dado por líder checheno; lutador ainda se recupera de efeitos da Covid-19

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

Khamzat Chimaev não para de sair em manchetes, ou por seus feitos no mundo das lutas como pelo que faz fora dele. Desta vez, o lutador russo do UFC escapou de sofrer danos num acidente com seu carro ocorrido nos últimos dias.

Segundo fontes da imprensa da Chechênia (região autônoma da Rússia no Cáucaso_, Chimaev bateu com seu carro, uma Mercedes-Benz de luxo, numa barreira. O ‘Borz, no entanto, não teria sofrido ferimentos, entretanto o veículo aparece num vídeo bastante danificado.

O carro, do modelo GLC 250, tem preço estimado em R$ 300 mil e foi um presente de Ramazan Kadyrov, líder checheno e muito próximo do lutador. Em postagem recente no Instagram, o meio-médio do UFC posou com o veículo. Nas imagens do acidente, muitas pessoas e veículos de emergência aparecem para atender ao caso

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Chimaev apareceu no UFC como uma das grandes revelações de 2020, com três vitórias em três lutas e todas de forma rápida e dominante. Entretanto, a Covid-19 acabou atrapalhando a chance de enfrentar o inglês Leon Edwards, com a luta três vezes cancelada. Duas delas porque o russo acabou sofrendo com consequências do coronavírus, ao qual está se recuperando.

O lutador, que é radicado na Suécia, estima voltar a lutar já no meio do ano. E até já escolheu um rival para isto: Nick Diaz.

LEIA MAIS

UFC 261: Confira todos os resultados do evento deste fim de semana

PUBLICIDADE