Home Futebol Liverpool deve mudar contra o Leeds; veja a provável escalação

Liverpool deve mudar contra o Leeds; veja a provável escalação

Liverpool precisa vencer o Leeds fora de casa para seguir na briga por uma vaga na Champions League da próxima temporada; time deve ter mudança

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Leeds x Liverpool vão se enfrentar nesta segunda-feira (19), às 16h (horário de Brasília), em partida da 32ª rodada do Campeonato Inglês 2020/21, no estádio Elland Road, em Leeds (ING). O time da Terra dos Beatles busca os três pontos para seguir na briga por vaga na Champions e o técnico Klopp deve mudar a escalação.

PUBLICIDADE

Escalação do Liverpool contra o Leeds

Eliminado no meio de semana da Champions League após empate contra o Real Madrid, o time de Jürgen Klopp precisa da vitória a qualquer custo nesta segunda para seguir com chances de conseguir uma vaga na competição europeia do próximo ano.

Leia também: Mercado da bola 2021: veja 18 negociações concretizadas nesta semana

PUBLICIDADE

Por isso, a única mudança na equipe titular deve ser a entrada do meia espanhol Thiago Alcântara na vaga de James Milner. No restante do time, o treinador deve seguir com a mesma formação utiliza no meio de semana.

Assim, a provável escalação do Liverpool contra o Leeds tem: Alisson; Alexander-Arnold, Phillips, Kabak, Robertson; Wijnaldum, Fabinho, Thiago Alcântara; Salah, Firmino, Sadio Mane.

Assistir Leeds x Liverpool AO VIVO na TV

Para quem quiser assistir AO VIVO Leeds x Liverpool haverá apenas uma alternativa pela televisão. A partida será transmitida pelo aplicativo ESPN BRASIL.

FICHA TÉCNICA – Leeds x Liverpool

Motivo: jogo da 32ª rodada do Campeonato Inglês 2020/21
Data e horário: 19/04/2021, às 16h (de Brasília)
​Local: estádio Elland Road, em Leeds (ING)
Árbitro: Anthony Taylor (ING)

LEEDS

PUBLICIDADE

Meslier; Ayling, Llorente, Koch, Alioski; Phillips; Raphinha, Dallas, Roberts, Harrison; Bamford

LIVERPOOL

Alisson; Alexander-Arnold, Phillips, Kabak, Robertson; Wijnaldum, Fabinho, Thiago; Salah, Firmino, Mane

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Copa do Brasil 2021: CBF define data do sorteio da 3ª fase; veja quando será