Home Outros Esportes Kyle Trask provoca boa impressão nos primeiros dias de minicamp

Kyle Trask provoca boa impressão nos primeiros dias de minicamp

O ex-atleta dos Gators precisa aproveitar a oportunidade de ser o único quarterback durante o rookie minicamp.

Yuri Oliveira
Apresentador do Pats News na Do Your Job TV. Redator de esportes americanos.

Quando o Buccaneers seleciona o prospecto Kyle Trask no draft 2021, entende-se que existe uma programação para o futuro na posição da franquia, uma vez que Tom Brady terá 44 anos quando a temporada iniciar em setembro.

PUBLICIDADE

Trask será o único lançador durante os treinos dos novatos e necessita apresentar um bom trabalho para aproveitar a oportunidade de ser o único quarterback durante o rookie minicamp, se quiser ser o herdeiro da posição. Nos primeiros treinos, parece ter aproveitado e provocou boa impressão aos treinadores.

Em entrevista coletiva no sábado,15, o técnico dos Bucs, Bruce Arians, mostrou-se entusiasmado com o que assistiu do quarterback. 

PUBLICIDADE

Acho que ele entendeu muito bem. Ele estava jogando a bola para onde deveria ir. Ele teve alguns drops, mas eu achei que ele parecia muito bom.”

Arians causou a impressão que solicitou à sua equipe técnica que deixasse Trask um pouco mais a vontade durante os treinos. 

“Eu o achei ótimo. Achei que ele era fantástico. Ele tem três caras treinando ele em cada jogada, então eles precisam se acalmar e deixá-lo ir. Estou muito satisfeito com ele agora.” 

O técnico campeão do Super Bowl, continuou expressando o entusiasmo sobre como o novato jogador conseguia ler as defesas no treinamento. 

PUBLICIDADE

“Apenas a forma como ele processa as informações. Ele pegou da primeira vez que ouviu e estava jogando para o cara certo. Ele estava jogando contra algumas coberturas realmente bem disfarçadas que viu no primeiro dia de sua carreira. Fiquei realmente impressionado como ele processa as informações. Ele foi muito preciso. ”

LEIA MAIS

Os ingressos para assistir Brady contra o Patriots ultrapassam 7 mil reais

Davi Belfort recebe a 3ª proposta de universidade nos EUA

PUBLICIDADE

Kyle Trask também falou com a imprensa

Trask foi questionado sobre como é trabalhar com Tom Brady e suas expectativas. 

“Eu não estou, tipo, sentado aqui estabelecendo expectativas sobre o que quero obter de alguém. É definitivamente um privilégio estar na mesma sala que alguém que teve tanto sucesso na NFL e tentar pegar o máximo de dicas que você puder. Foi definitivamente muito surreal. No final do dia, é um sonho que se tornou realidade apenas estar nesta situação. ”

Kyle Trask vai ter que escalar no elenco do time de Tampa, além de Brady, Blaine Gabbert e Ryan Griffin disputam uma vaga de QB2, mas isso não é algo incomum para o ex-Gator que ficou no banco de D’Eriq King, em Texas e Feleipe Franks, na Florida, antes de conseguir a titularidade. 

Selecionado na segunda rodada do draft, é muito cedo para carimbar Trask como o futuro da posição em Tampa, mas a boa impressão causada nos primeiros treinos, contribuem para animar os torcedores do Buccaneers acerca dos próximos anos. 

PUBLICIDADE