Home Futebol Roger aponta favorito ao título do Paulistão: “Sobrou durante o campeonato”

Roger aponta favorito ao título do Paulistão: “Sobrou durante o campeonato”

Roger também relembrou a sua passagem sobre o Corinthians e falou sobre aposentadoria e futuro depois de pendurar as chuteiras

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Corinthians e Inter de Limeira se enfrentam na última terça-feira  (11), em jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Roger, atualmente na Inter, revelou quem considera o favorito para ganhar a competição.

PUBLICIDADE

“Eu tenho o meu favorito, que é o São Paulo. Um time que sobrou durante o campeonato. Claro que queria vencer o título, a gente ia ‘quebrar a banca’, né? Mas temos que ter pés no chão. Vamos tentar fazer história e chegar entre os quatro melhores”, disse em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Passagem pelo Corinthians

Roger, que também vestiu a camisa do Corinthians, relembrou a sua passagem pelo clube: “Eu tenho certeza de que peguei o pior momento dos últimos 15 anos do Corinthians. A gente teve uma troca de treinador que não era tão frequente… Tite teve um tempo, Carille teve outro. E depois essas trocas ficaram frequentes. Mas eu também vinha de uma situação e precisava de um tempo pra me recondicionar depois do tumor e eu acabei cortando etapas. Esse foi o meu erro”.

PUBLICIDADE

Futuro após aposentadoria

Por fim, o atacante falou sobre o seu futuro depois de pendurar as chuteiras. Roger diz que quer seguir trabalhando com ofutebol: “Meu sonho é continuar no futebol, ser diretor de futebol. Eu acho que esse posto precisa ser ocupado por caras do bem, caras que gostam de futebol. Acho que temos que ser humildes pra nos preparar e aprender bastante. Se não der certo, quero trabalhar na rádio, falar de futebol. Só isso”, finalizou.

Mais sobre o autor: Twitter

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Flamengo recebe proposta para vender atacante

PUBLICIDADE

Neto diz que ‘Paulistinha’ agora é Champions League para o Palmeiras

Mercado da bola: clube de Série A encaminha contratação de Paulinho, destaque da Chapecoense em 2020

Tiago Nunes aponta jogador do Grêmio com potencial para chegar à Seleção Brasileira