Home Futebol Edenilson lamenta cenas lamentáveis que marcaram o fim de Chapecoense x Inter: “Feio pra quem assiste”

Edenilson lamenta cenas lamentáveis que marcaram o fim de Chapecoense x Inter: “Feio pra quem assiste”

Cenas lamentáveis marcaram a vitória de 2×1 do Inter fora de casa diante da Chapecoense

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Já na reta final da partida entre Chapecoense 1×2 Inter na Arena Condá, nesta quinta-feira, pelo Brasileirão, cenas lamentáveis foram vistas a partir da irritação de Bruno Silva, do time catarinense, que não gostou de ver Peglow segurando a bola na casamata.

PUBLICIDADE

O meia da Chape deu um “rapa” no rival e o derrubou no chão. Em seguida, tanto Danilo Fernandes quanto Caio Vidal foram tirar satisfações, e Caio levou um soco no rosto do adversário. Os três, incluindo o goleiro reserva, foram expulsos de campo.

Confira esta confusão em Chape x Inter:

PUBLICIDADE

Edenilson lamenta a confusão:

Capitão do Inter na primeira vitória sob comando de Diego Aguirre, o volante Edenilson lamentou o que se viu no fim da partida:

“Primeiro parabenizar a equipe. Soubemos sofrer quando eles alçaram bola na área. Professor Aguirre nos passou tranquilidade com toda experiência dele. Tentamos fazer o que ele pediu e o resultado importantíssimo na sequência. (Confusão) Desnecessária. Não era para ocorrer. Feio pra quem assiste. Mas são coisas de jogo. Ânimos quentes. Não é pra acontecer, mas tenho certeza que o pessoal se arrependeu e vai pagar com punição”, comentou.

Com 8 pontos na tabela do Brasileirão, o Inter volta a campo no domingo, 20h30, também fora de casa, diante do América-MG.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Loss repercute chegada de Aguirre e nega que lideranças tenham tomado conta do vestiário do Inter

Tiago Nunes cita “oportunismo” em pergunta sobre ausência de jovens e não vê falha de Paulo Victor: “Você já foi goleiro?”

Douglas Costa faz a esperada reestreia, pede calma para pegar ritmo e lamenta placar: “Primeiro tempo fomos irreconhecíveis”

Siga o autor:

PUBLICIDADE

No Instagram

No YouTube