Home Novidades Copa América: Com golaço de bicicleta, Colômbia abre o placar, mas Brasil consegue a virada nos acréscimos; confira os gols

Copa América: Com golaço de bicicleta, Colômbia abre o placar, mas Brasil consegue a virada nos acréscimos; confira os gols

As duas seleções se enfrentaram pela quarta rodada da fase de grupos da Copa América

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Depois de folgar no último fim de semana, o Brasil voltou a campo nesta quarta-feira (23), para encarar a Colômbia no Engenhão. E a seleção Canarinho acabou sendo surpreendida neste jogo. Isso porque os colombianos abriram o placar no primeiro tempo. O gol colombiano foi um verdadeiro golaço. Luiz Díaz recebeu cruzamento na área e fez essa verdadeira pintura para colocar sua equipe em vantagem. Mas no segundo tempo, Firmino e Casemiro garantiram mais uma vitória para a equipe comandada por Tite.

PUBLICIDADE

Golaço da Colômbia

Luis Díaz fez um dos gols mais bonitos da Copa América 2021, em uma finalização sem chances de defesa para o goleiro Weverton.

Empate do Brasil

Depois de ser dominada pela Colômbia, a seleção brasileira voltou melhor no segundo tempo, principalmente após as mudanças de Tite. E o gol de empate veio com dois atletas que entraram na partida. O lateral Renan Lodi cruzou e Firmino, de cabeça, empatou o duelo, após falha do goleiro Ospina.

PUBLICIDADE

Virada do Brasil

O VAR entrou em ação no primeiro gol da seleção brasileira e por conta disso o juiz deu 10 minutos de acréscimos. E no minuto final veio a virada do Brasil. Em cobrança de escanteio, Neymar achou Casemiro na área, que fez o segundo gol brasileiro, garantindo mais uma vitória para a equipe comandada por Tite.

Mais informações da Copa América

Com a vitória, o Brasil segue com aproveitamento de 100%, com três vitórias em três jogos. Dessa forma a seleção garante inclusive garante a primeira colocação antecipada do Grupo B, com nove pontos. No próximo domingo (27), às 18h, a seleção canarinho encara o Equador, encerrando sua participação na fase de grupos.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Messi atingirá marca histórica pela Seleção Argentina no Brasil

Resumão Copa América: Tudo sobre a terceira rodada