Home Mercado da Bola Hulk fora do Galo, Rony na MLS e mais: 10 rumores para ficar de olho no fim de semana

Hulk fora do Galo, Rony na MLS e mais: 10 rumores para ficar de olho no fim de semana

Estrelas do futebol brasileiro, Hulk e Rony podem deixar Atlético Mineiro e Palmeiras, respectivamente. Fique atualizado no mercado da bola

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Mercado da Bola segue agitando a semana dos principais clubes do Brasileirão. Pensando o nisso, o TORCEDORES separou todas as novidades dos principais clubes do futebol nacional sobre possíveis reforços e jogadores perto de deixar os clubes. Confira as últimas notícias e últimos rumores da Série A do Brasileirão!

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

+ Palmeiras renova contrato de mais um jogador e tem outras 6 indefinições no elenco

PUBLICIDADE

+ Globo muda posição de Galvão e outro narrador assume “titularidade”


HULK: Principal jogador do atual elenco do Galo, o atacante Hulk atrai o interesse do futebol internacional. De acordo com o portal turco “Kartal Analiz”, o Besiktas, da Turquia, preparada uma oferta pelo jogador. Veja mais aqui.

RONY: Considerado um dos melhores jogadores sul-americanos na última temporada, o atacante segue recebendo sondagens do futebol internacional. Após ser alvo do Ajax (Holanda), Rony atrai a atenção de um clube da MLS. Veja mais aqui.

PAULINHO: O futuro de Paulinho ainda não está definido. Porém, se depender de sua mãe, o volante ex-seleção brasileira só tem um caminho para escolher: o retorno ao Corinthians. Veja mais aqui.

PUBLICIDADE

VARGAS: De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Atlético Mineiro recebeu duas sondagens da Arábia Saudita pelo chileno Eduardo Vargas. A diretoria espera ofertas oficiais e deseja negociar o atleta. Veja mais aqui.

EDERSON: Contratado vindo do Cruzeiro na última temporada, o volante está emprestado ao Fortaleza e é um dos destaques do Brasileirão. O clube do Ceará prepara uma oferta milionária por Ederson. Veja mais aqui.

MARINHO: O presidente do Santos, Andres Rueda, revelou o valor necessário para comprar o atacante Marinho. Recentemente, o Atlético Mineiro estava de olho na situação do atleta em meio à crise financeira na equipe do Litoral Paulista. Veja mais aqui.

DIEGO COSTA: Ainda sem clube desde a saída do Atlético de Madri, o atacante Diego Costa vai definir o seu futuro nas próximas semanas e o Palmeiras está entre as equipes que podem acertar com o atleta. Porém, o irmão do jogador negou qualquer conversa. Veja mais aqui.

PUBLICIDADE

LÉO PEREIRA: Contratado como promessa em 2020 vindo do Athletico Paranaense, o zagueiro não está sendo utilizado por Rogério Ceni. Enquanto isso, o Besiktas, do futebol turco, abriu conversas para negociar com o defensor. Veja mais aqui.

MATIAS VIÑA: Após contratar o atacante Pepê, do Grêmio, o Porto deseja levar outro jogador do futebol brasileiro. De acordo com o jornal “O Jogo”, o lateral-esquerdo Matias Viña, titular do Palmeiras e que está disputando a Copa América. Veja mais aqui.

FACUNDO TORRES: Após se destacar contra o Corinthians na Sul-Americana, o meia uruguaio está sendo alvo de dois clubes do Brasileirão: Flamengo e Grêmio. Ambas as equipes sondaram o atleta que faz parte da seleção uruguaia na Copa América. Veja mais aqui.