Home Futebol Mercado da bola: São Paulo acerta saída de meio-campista

Mercado da bola: São Paulo acerta saída de meio-campista

Meio-campista Ed Carlos tinha contrato com o São Paulo até 2022

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O São Paulo acertou a saída em definitivo de uma de suas principais promessas das categorias de base. O meia Ed Carlos, de 20 anos, chegou a um acordo amigável com a diretoria do Tricolor paulista para rescindir seu contrato com o clube, de acordo com o “Esporte News Mundo”.

PUBLICIDADE

O contrato de Ed Carlos tinha duração até junho de 2022 e a saída do Tricolor teria partido do estafe do próprio jogador.

LEIA TAMBÉM: Felipe Anderson no Fla, artilheiro no SP, Lucas Lima emprestado e Cano cobiçado: os rumores do Mercado da Bola

PUBLICIDADE

Considerado uma das principais joias surgidas nas categorias de base do time paulista, o meia foi muito prejudicado nos últimos anos por causa de frequentes lesões que o impossibilitaram de ganhar sequência de jogos.

São Paulo contrata goleiro para o time sub-20

Se alguns atletas estão deixando o Tricolor, outros estão chegando.

Este é o caso do goleiro Lorenzo Pigatto, de 18 anos, que assinou contrato com o São Paulo e já está à disposição para estrear.

O jovem atleta firmou vínculo profissional em definitivo com o Tricolor com duração até março de 2023 e, inicialmente, vai defender o time sub-20, mas será também observado de perto pela comissão técnica do argentino Hernán Crespo.

PUBLICIDADE

O goleiro iniciou a carreira no Juventus Atlético Clube, de sua cidade natal, Santa Rosa-RS, e foi captado pelos olheiros da base do Inter em 2013. Desde então era considerado uma das maiores promessas do clube para a posição.

LEIA MAIS: