Home Mercado da Bola Hulk, Marinho, Muniz e mais: Veja 15 estrelas que podem deixar o Brasileirão em julho

Hulk, Marinho, Muniz e mais: Veja 15 estrelas que podem deixar o Brasileirão em julho

Principal surpresa da temporada no Flamengo, o atacante Rodrigo Muniz desperta interesse do Atlético de Madrid. Hulk tem oferta do futebol turco

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A partir de hoje, 1 de julho, o mercado da bola promete ser ainda mais agitado e durar as próximas semanas com rumores sobre os clubes brasileiros. Com o início da pré-temporada europeia e encerramento de contratos de alguns jogadores, as principais equipes da Série A do Campeonato Brasileiro podem perder atletas.

PUBLICIDADE

Pensando nisso, o Torcedores.com aproveitou para listar os principais jogadores do Brasileirão que podem deixar o futebol nacional no mês de julho.

HULK: Atacante do Atlético Mineiro, o jogador atrai o interesse do futebol europeu, mais especificamente do Besiktas, da Turquia. Apesar de estar no início da passagem pelo Galo, ele também pode deixar o clube mineiro. Veja mais aqui.

PUBLICIDADE

MARINHO: O presidente do Santos, Andres Rueda, revelou o valor necessário para comprar o atacante Marinho. Recentemente, o Atlético Mineiro estava de olho na situação do atleta em meio à crise financeira na equipe do Litoral Paulista. Além dos brasileiros, times do futebol internacional podem buscar o atacante. Veja mais aqui.

KAIO JORGE: Com contrato apenas até o fim de dezembro, o jovem atacante pode sair de graça em seis meses para outra equipe. Alvo de times italianos, o jogador, porém, pode ser vendido pelo Santos nesta temporada para que o clube receba algum valor em transferência.

RONY: Considerado um dos melhores jogadores sul-americanos na última temporada, o atacante segue recebendo sondagens do futebol internacional. Após ser alvo do Ajax (Holanda), Rony atrai a atenção de um clube da MLS. Veja mais aqui.

RODRIGO MUNIZ: Torcedores.com apurou que o atacante do Flamengo deve receber ofertas para deixar a equipe rubro-negra nas próximas semanas. O atleta se mostrou aberto a ouvir todas as ofertas que chegarem. Recentemente, o Genk, da Bélgica, negociou a contratação em definitivo, mas não conseguir chegar a um acordo.

PUBLICIDADE

VITINHO: O meia-atacante e ponta Vitinho recebeu uma oferta do Al-Ettifaq, mas o Flamengo recusou um valor milionário. Porém, ainda existe a possibilidade de uma oferta maior. Veja mais aqui.

DIEGO ALVES: Já na história do Flamengo entre os maiores goleiros de todos os tempos, Diego Alves se tornou alvo da Juventude, de acordo com “La Stampa” e Tuto Juve”. A diretoria italiana nega, mas, com a saída de Buffon, o time de Turim busca um goleiro e Diego Alves já foi alvo da equipe antes de se transferir ao Flamengo.

MICHAEL: Titular nas últimas rodadas do Brasileirão, Michael segue não agradando a torcida do Flamengo. Nesta semana, o atleta pode acertar a sua saída para o Al-Ain, dos Emirados Árabes. O jogador é o atual líder em assistências do clube na temporada.

VARGAS: Outro jogador que pode deixar a equipe comandada por Cuca é o chileno Eduardo Vargas. Disputando a Copa América, o atacante recebeu duas sondagens da Arábia Saudita e pode deixar o clube em julho. Veja mais aqui.

PUBLICIDADE

PIRIS DA MOTTA: Disputando a Copa América, o volante paraguaio decidiu recusar a oferta do Yokohama FC, de acordo com o jornal O Dia. A proposta já havia sido aceita pelo Flamengo, que não conta com o jogador para esta temporada. O jogador estava emprestado ao Gençlerbirligi, da Turquia, mas retornou há poucas semanas.

MATIAS VIÑA: Após contratar o atacante Pepê, do Grêmio, o Porto deseja levar outro jogador do futebol brasileiro. De acordo com o jornal “O Jogo”, o lateral-esquerdo Matias Viña, titular do Palmeiras e que está disputando a Copa América. Veja mais aqui.

JEMERSON: Considerado um zagueiro de elite no futebol brasileiro, o defensor não renovou o seu contrato com o Corinthians para a nova temporada e está livre no mercado. O jogador deseja retornar ao futebol europeu, mas é observado pelo Atlético Mineiro.

LÉO PEREIRA: Contratado como promessa em 2020 vindo do Athletico Paranaense, o zagueiro não está sendo utilizado por Rogério Ceni. Enquanto isso, o Besiktas, do futebol turco, abriu conversas para negociar com o defensor. Veja mais aqui.

PUBLICIDADE

GUILHERME ARANA: Após ter seus direitos comprados pelo Atlético Mineiro, o lateral-esquerdo deve ser observado melhor durante a disputada dos Jogos Olímpicos. Mais recentemente, o Benfica estava de 0lho no jogador a pedido do flamenguista Jorge Jesus.

LUAN PERES: O defensor virou novo principal alvo de Sampaoli no Olympique de Marseille.  Com 26 anos de idade, o zagueiro foi vice-campeão da Copa Libertadores da América pelo Santos ao lado de Lucas Veríssimo. Veja mais aqui.