Home Mercado da Bola Mercado da bola: Após pedido de Sampaoli, jogador se despede de clube da Série A

Mercado da bola: Após pedido de Sampaoli, jogador se despede de clube da Série A

Depois de contratar o volante Gerson, do Flamengo, Sampaoli encaminhou a chegada de outro brasileiro ao Olympique de Marseille

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O técnico argentino Jorge Sampaoli conseguiu vencer mais uma e encaminhou a contratação de outro jogador da Série A do Brasileirão. De acordo com a Gazeta Esportiva e o GE, o Olympique de Marseille, da França, espera a chegada de Luan Peres para anunciar o novo reforço.

PUBLICIDADE

Leia mais:

Hulk, Marinho e Diego Alves: 15 estrelas que podem deixar o Brasileirão

PUBLICIDADE

Messi e Sérgio Ramos no PSG? Haaland? Veja 9 novelas para ficar de olho


Zagueiro do Santos na final da Libertadores ao lado de Lucas Veríssimo, Luan Peres já se despediu do elenco na manhã desta sexta-feira e não poderá fazer a sua despedida no final de semana. O Peixe enfrentará o América Mineiro pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Sampaoli comandou o Santos em 2019, na primeira temporada de Luan Peres, ainda por empréstimo, na equipe. O treinador argentino passa suas férias em Búzios, no Rio de Janeiro. Antes disso, o comandante vetou a participação de Gerson nas Olimpíadas para começar a temporada com elenco completo e Luan Peres já deve ser anunciado nos próximos dias.

Jogos de Sampaoli, Neymar e Gerson poderão ser vistos na TV

Com a chegada de estrela para o PSG de Neymar e Mbappé, além da presença de Lucas Paquetá, Gerson e Luan Peres, o Campeonato Francês terá transmissão dos canais Disney (ESPN e Fox Sports) nesta temporada. A novidade foi anunciada nesta sexta-feira (2).

PUBLICIDADE