Home Mercado da Bola Messi e Sérgio Ramos no PSG? Haaland? Veja 9 novelas do mercado para acompanhar em julho

Messi e Sérgio Ramos no PSG? Haaland? Veja 9 novelas do mercado para acompanhar em julho

Considerado um dos maiores e melhores jogadores de todos os tempo, Lionel Messi está sem contrato neste momento e ainda não definiu o seu futuro

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O mês de julho já iniciou agitado nesta quinta-feira (1) com as notícias do mercado da bola. A principal delas é que muitos jogadores acordaram livres, sem contrato, incluindo o argentino Lionel Messi, que ainda não definiu o seu futuro.  Pensando nisso, o Torcedores.com separou nove novelas para acompanhar nas próximas semanas.


VEJA TAMBÉM:

Globo muda posição de Galvão e outro narrador assume “titularidade”

PUBLICIDADE

Sampaoli pede e Olympique pode levar mais um destaque do Brasileirão

Neto relembra dia que foi ofendido no Jogo Aberto: “Ninguém me defendeu”


Confira 9 novelas para acompanhar no mercado da bola em julho:

Lionel Messi: Vencedor de seis Bolas de Ouro, o argentino Lionel Messi está sem contrato neste momento. Histórico e multicampeão pelo Barcelona, o atacante é alvo de Manchester City, Inter de Milão e Paris Saint-Germain, mas pode também seguir na Catalunha.

Jerome Boateng: Depois de 10 anos de serviços prestados ao Bayern de Munique, o zagueiro alemão deixou o clube após encerramento de contrato. O atleta chegou a ter seu nome vinculado no Real Madrid. Roma, comandada pelo técnico José Mourinho, também demonstrou interesse.

PUBLICIDADE

Sérgio Ramos: Outro jogador histórico que deixou o seu clube nesta janela foi o zagueiro espanhol, um dos maiores atletas da história do Real Madrid. Sérgio Ramos tem rumores ligados ao Paris Saint-Germain e pode formar dupla de defesa com Marquinhos.

Raphael Varane: O Real Madrid deve perder também o zagueiro francês Raphael Varane, que está noe elenco desde 2013 e foi campeão do mundo pela seleção da França. O defensor atrai o interesse do Manchester United, que promete agitar o mercado da bola.

Jadson Sancho: O time da Premier League promete tanto que, em valores, a principal contratação pode acontecer já neste início de julho. O atacante Jadon Sancho, do Borussia Dortmund, deve ser anunciado como reforço da equipe de Solskjaer.

Haaland: Do mesmo Borussia Dortmund, uma outra venda pode fazer frente com a de Sancho na briga pela mais cara da janela de transferências. Considerado já um dos melhores atacante do mundo, o norueguês é alvo de Real Madrid, Chelsea, Manchester City e Borussia Dortmund.

PUBLICIDADE

Hakimi: Além de Sérgio Ramos, o Paris Saint-Germain pode buscar outro ex-Real Madrid. Campeão da Itália com a Inter de Milão, o lateral-direito é considerado um grande reforço para a equipe de Neymar e está próximo de ser anunciado como novo atleta parisiense.

Phillipe Coutinho: Entre os brasileiros, a principal novela é a do meia Phillipe Coutinho, ex-Vasco da Gama, Inter de Milão, Liverpool e que agora está no Barcelona. Sem espaço com Ronald Koeman após ser a terceira maior contratação da história, o jogador é pretendido por equipes da Premier League.

David Luiz: Sem contrato e livre no mercado, David Luiz até chegou a ser observado por clubes do Brasileirão, mas deve seguir mesmo na Europa. Paris Saint-Germain e Benfica, onde o zagueiro já jogou, demonstraram interesse no defensor.