Home Futebol Pancadaria em jogo, Ronaldinho processado, reforços em Fla e Palmeiras: as notícias do futebol nesta quinta (29)

Pancadaria em jogo, Ronaldinho processado, reforços em Fla e Palmeiras: as notícias do futebol nesta quinta (29)

O Torcedores.com traz um resumo de tudo o que aconteceu envolvendo o mundo do futebol nesta quinta-feira (29). Fique por dentro do que rolou!

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Confira as principais notícias do futebol nesta quinta-feira (29):

Árabes não avançam e Edenilson deve permanecer no Internacional

PUBLICIDADE

O otimismo que vem de dentro do Internacional é baseado no fato do Al-Shabab não ter aumentado a oferta pelo jogador. Dessa forma, a direção colorada deixou claro que não negociará e, por tanto, o meia ficará no Beira-Rio.

Ronaldinho convoca ex-namoradas como testemunhas em processo contra ex-noiva

PUBLICIDADE

Ronaldinho Gaúcho pediu socorro as suas ex-namoradas para vencer um processo judicial contra a ex-noiva. Isso porque o ex-craque do Barcelona descobriu que poderá ser preso por não pagar uma pensão de mais de R$ 100 mil a Priscilla Coelho.

Cenas lamentáveis: Entrada de Pepe causa confusão no amistoso entre Porto e Roma

O zagueiro brasileiro naturalizado português causou mais uma confusão nos gramados da Europa.

Jornalista da Globo se retrata com Flamengo após erro: “Grave injustiça”

PUBLICIDADE

O jornalista Marcelo Barreto, do Grupo Globo, tinha afirmado no dia anterior que o rubro-negro não tinha atletas na Olímpiada de Tóquio e que o Flamengo estava pegando “carona” nas torcidas de alguns atletas brasileiros que disputam os jogos no Japão.

Willian no Flamengo? Em baixa no Arsenal, meia-atacante tem futuro cravado sobre retorno ao Brasil

Segundo informações do jornalista Jorge NicolaWillian não tem planos de voltar ao Brasil. Uma fonte próxima ao atleta foi consultada e relatou que nenhum clube do país está no horizonte do jogador de 32 anos.

Palmeiras monitora lateral-direito argentino e tem concorrência da Europa

PUBLICIDADE

O Verdão já está de olho em reforços para a lateral direita e o argentino Fabricio Bustos, do Independiente, é um dos alvos da diretoria Alviverde, segundo a TyC Sports.

O polêmico jornalista dos canais Disney voltou a ganhar repercussão com suas opiniões um tanto fora do comum.