Home Esportes Olímpicos Torcida usa beijo de Bruno Fratus em mulher para zoar Medina e Yasmin

Torcida usa beijo de Bruno Fratus em mulher para zoar Medina e Yasmin

Cena romântica aconteceu após o nadador receber o bronze nos 50m livre nas Olimpíadas. Gabriel Medina tentou levar esposa para Tóquio 2020, mas COB não autorizou

Marjoriê Cristine
Colaborador do Torcedores

Bruno Fratus tem sorte no jogo e no amor! O brasileiro garantiu o bronze nos 50m livres na natação em Tóquio 2020 e foi comemorar em grande estilo: beijaço na mulher, Michelle Lenhardt. A cena romântica foi exaltada na internet, mas virou motivo para zoeira com Gabriel Medina e sua esposa, Yasmin Brunet.

PUBLICIDADE

Muitos internautas comentaram que essa era a cena sonhada pelo bicampeão mundial de surfe. Medina pediu para levar a esposa para Tóquio como parte da comissão técnica. Porém, o Comitê Olímpico do Brasil não autorizou a presença da modelo. O COB alegou que Yasmin não tinha formação técnica para estar no staff.

+Brasil ainda tem chances de ganhar mais 20 medalhas nas Olimpíadas

PUBLICIDADE

Com a cena amorosa de Fratus, os torcedores não perderam a chance de provocar Medina e Yasmin. Aliás, o surfista saiu sem medalhas na estreia do surfe nos Jogos Olímpicos.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

https://twitter.com/juliamdias/status/1421661445771694081

PUBLICIDADE

https://twitter.com/Suellen_love22/status/1421682840811581442

PUBLICIDADE

Mulher como treinadora

Bruno Fratus passou a realizar um trabalho com a esposa, Michelle Lenhardt, a partir de 2016. Na época, o nadador era treinador por Brett Hawke. Mas o técnico americano não pôde mais acompanhá-lo em competições. 

A medalha de bronze foi a coroação do trabalho desenvolvido pelo casal nos últimos cinco anos. Essa foi a maior conquista na carreira de Fratus, que bateu na trave duas vezes. Em Londres 2012 e no Rio 2016, o nadador ficou em quarto lugar na prova dos 50m livre.

LEIA MAIS:

Olimpíadas de Tóquio 2020: Confira o quadro de medalhas completo

Olimpíadas: COI admite atleta infectado e mais 17 casos de Covid em 24h

PUBLICIDADE

Olimpíadas de Tóquio 2020: Confira o quadro de medalhas completo

Pódio do skate com Rayssa Leal é o mais novo da história das Olimpíadas