Home Futebol Internacional corta Thiago Galhardo da lista de relacionados e jogador está fora contra o Fluminense

Internacional corta Thiago Galhardo da lista de relacionados e jogador está fora contra o Fluminense

Internacional recebe o Fluminense no Beira-Rio

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

O meia Thiago Galhardo, do Internacional, foi afastado pelo clube do jogo que acontece neste domingo (15), contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, no Beira-Rio.

De acordo com o site Goal, o jogador foi avisado neste sábado após o treino que estava sendo cortado da relação de jogadores para o jogo de amanhã. “O motivo que fez a direção e a comissão técnica vetar Thiago Galhardo do jogo deste domingo é indisciplina, mas a direção evita dar maiores detalhes”, diz a reportagem.

O motivo não foi confirmado pela diretoria do Colorado. “Galhardo foi afastado do jogo contra o Fluminense por decisão interna da direção. Não vamos comentar o motivo agora. O foco é no jogo contra o Fluminense e estamos mobilizados para este compromisso”, afirmou o vice de futebol do clube, Emílio Papaleo, ao site.

PUBLICIDADE

Flávio Trivella, representante do jogador, divulgou nota afirmando que Galhardo ficará ausente do jogo por causa de problemas pessoais.