Home Futebol Técnico do Bayern abre o jogo sobre a Champions League: “Temos que confirmar que somos um dos favoritos”

Técnico do Bayern abre o jogo sobre a Champions League: “Temos que confirmar que somos um dos favoritos”

Nagelsmann falou sobre seu time e como pretende ter o elenco completo à disposição no próximo mês

Gabriela Santos
Colaborador do Torcedores

Por mais que o Bayern de Munique não esteja tão badalado quanto o Chelsea e o PSG, com certeza é um dos favoritos ao título da Champions League.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

A estreia do time alemão na competição foi com uma grande vitória diante do Barcelona. O próximo jogo é contra o Dínamo de Kiev nesta quarta-feira (29), às 16h00. Durante a entrevista coletiva Julian Nagelsmann falou sobre seu time ser um dos favoritos à conquista da maior competição europeia:

“Temos que confirmar que somos um dos favoritos. Se quer ser campeão, ao fim tem que ganhar o maior número de jogos. Isso é o que queremos”. 

PUBLICIDADE

Ele também afirmou que Coman está bem depois de ter passado por uma cirurgia no coração, mas que o atacante precisa de alguns treinamentos para voltar a jogar. Nagelsmann comemorou o retorno de Tolisso, porque terá o elenco completo para o próximo mês.

“É sempre importante. É sempre uma exigência porque melhora a competição interna. Tolisso já está de volta ao campo. Se tudo correr bem, todos estarão de volta depois da Data-Fifa”, falou o técnico.

Atualmente o Bayern de Munique é o líder do grupo E, somando três pontos. Amanhã eles estarão em Kiev na Ucrânia e o Barcelona jogará contra o Benfica no Camp Nou.